Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Viver para mim é Cristo!




E o mundo parece só nos oferecer pedras, mas Deus nos oferece todos os dias uma chuva de bençãos, é só pedir. O caminho é longo, tortuoso, curvas perigosas e declives que parecem não ter fim. Nos vemos em muitas vezes na nossa vida perdidos, mas Deus te diz todos os dias em seu coração, que ele é o caminho. Siga-o, basta seguir! Ao nosso lado seguem tantos que nos enganam com mentiras, nos desorientam a vida com palavras que nos encharcam a alma e o coração de dores, desestímulo e ódio. Mas novamente vem Deus e te diz baixinho, ao teu ouvido: Eu sou a verdade! E basta ouvir. A vida vira de ponta cabeça nossos planos, sonhos e objetivos as vezes parecem roubados, nos sentimos falidos e deixamos de ter interesse pelo belo da vida. Mas Deus te olha nessa hora que pensa estar sozinho e desamparado e relembra que ELE é a vida. Basta querer viver com ele. Não tenho nenhuma fórmula secreta, nem receita infalível de felicidade. Já constatei que nessa vida nunca seremos plenos em felicidade se não nos voltarmos para a verdadeira vida. Sei que as pedras sempre nos entravam em algum momento, que os caminhos nem sempre serão retos e sem abismos, e todas as verdades que carrego dentro de mim em alguma hora nessa vida tentaram enfraquecê-las ou confundir-me. Que a vida nem sempre vai ser bela e eu terei força de enxergá-la sem desanimar. Mas tenho certeza que em todas as circunstâncias eu terei meu Deus dentro de mim, e tudo se resolverá ao som de sua voz em meu coração. Você pode achar-me muito segura de mim ao escrever essas palavras, e eu não chamaria nada disso de segurança e sim de FÉ. Sou apenas alguém que confia, alguém que escolheu ser diferente, e isso às vezes pode ser inaceitável para esse mundo. Mas eu já escolhi a muito tempo ser aceita só por Deus. No mundo onde tudo ofertado envolve desonestidade, banalização da moral e do corpo humano, onde subir na vida quer dizer se vender barato para o pecado e o acordo com o mal, onde pessoas se destroem pelo simples prazer de ver o outro pisado ao chão, onde família só quer dizer ter uma casa para dormir, e o resto do mundo é uma grande área de lazer onde se brinca com tudo e até a própria vida. Nesse mundo onde todos vivemos fugindo de tudo que é bom e até das pessoas que praticam o bem, se afundando em um lamaçal de mentiras. Eu decidi ser diferente, decidi ser humana de verdade, viver de verdade. E convido a você a tentar ser diferente de tudo isso, de todas as pessoas que resolveram ser diferentes só por fora, e são iguaizinhas a quase o mundo inteiro, vazias e perdidas de si mesmos. Convido a você a vestir essa nova moda, desfilar por aí sorrisos de verdade, andar de mãos dadas com a felicidade e descobrir um dia que não vai ser fácil, nunca é! Mas viver de verdade é a aventura mais incrível já descoberta. Vem viver. Viver para mim é Cristo, e cruz para mim não é sofrimento e sim salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca