Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Eu não sou daqui nem dali, Sou de lá!


E no “Mundo Moderno!” Já inventaram até um orelhão que se manda mensagens para a caixa postal de Deus.  E eu aqui fico me perguntando que falta mais inventarem, que falta mais fazerem para zombarem do criador? Não! Esses humanos tão inteligentes e desocupados não abalam e nem denigrem, sequer atacam a quem tem fé.  Diretamente cospem, açoitam novamente o próprio Cristo. Mas isso já é com eles e Deus. Como o próprio Jesus disse: Perdoa-os Pai porque não sabem o que fazem. Enquanto isso no mundo real, eu bem que gostaria que houvesse uma forma de diretamente enviar a Deus Pai muitas questões. Por hora minha oração satisfaz meu coração em meus anseios cotidianos.  Mas as questões dessa humanidade desumana, precisa ser discutida com quem de direito. O próprio Criador.
Chega de sorrisos, caras e bocas e meio termos. Esse mundo aqui tá precisando de uma freada, não só na língua solta e maledicente de tanta gente que já submegiu na lama da porção do mal que há em todas as criaturas humanas. Precisa de uma parada em tanta inteligência burra, ocupada em tentar se assemelhar com o criador e que só faz a todos nós cada dia mais igualados a toda parte da criação irracional. Trama-se matar em cadeia nacional em plenários, conselhos de medicina e redes de TV. Projeta-se tomar o mundo do comando de Deus, como num plano diabólico visto apenas em cenários de desenhos animados sem noção.  Apoia-se cada dia mais a cultura do vale tudo, mata- mata, para ter sucesso e dinheiro. Nesse mundo de hoje, filhos já nascem na disputa por posição social mais favorável na casa dos avós. Não se ensina mais a amar e cativar e não importa mais os sorrisos bonitos e o carisma daquele bebê, vale mesmo é Q.I.  Vale mesmo e aprender a viver morrendo todos os dias para a verdadeira vida. Ninguém reza mais para um filho chegar á casa com segurança, rastreia pelos celulares. Ninguém se interessa mais em pedir a Deus pela índole e um coração bom de um filho. Melhor pedir que tenham dinheiro, que enfrentem a vida na porrada sem freios e passando por cima dos outros. Tem que ligar mesmo para Deus, Isso aqui tá muito errado. Eu sei lá! Já disse em outras linhas que talvez eu seja mesmo, velha e antiquada. Não importa como me taxem e quem me ache aqui nesse mundo sem noção ou mesmo uma inconformada. Eu não me conformo mesmo, não faço parte do eba eba e da boca de quem fala que “Todo mundo faz”. Eu não faço parte dessa massa que fica calada, olhando tanta falta de Deus, tanto absurdo. E vem uma penca reclamar de governo, sugeirada, colarinhos brancos e político safado. E quem apoia tudo isso não esta incluso no rol desses loucos que tomaram esse mundo? Fico eu com meu direito de também fazer zuada, de tentar que em mim não penetre esse “todo mundo faz” e “Mundo Moderno”, Com uma só porta de entrada para o insucesso de um dia sermos humanos de verdade. Minha ligação, mensagem para Deus seria bem assim: “ Vem aqui Senhor, você precisa ver o que fizeram com seus templos, tem gente casando e batizando, vendendo graça.  Tem gente matando e autorizando matar e sendo abençoado só por ser chefe de estado. Estão investindo em tecnologia, daqui uns dias vão inventar um Céu pago, com todo tipo de orgias, regalias e pecados, porque o Céu do “Humano Deus”  é assim mesmo, ao invés das suas delícias que nada tem haver com a carne e a humanidade, nesse tal céu que se vende aqui, nada é pecado e tudo é válido. É Senhor Deus! É melhor o senhor descer depressa pois tem gente com muita pressa e já estão programando o Apocalipse aos seus moldes e nesse só haverá morte de corpo e de alma.” Perdoa-nos Meu Pai, pois ninguém aqui sabe mais o que faz! Não preciso escrever e fazer nada para que entendas a minha alma, mas no meu silêncio te peço se compadeça de quem ainda tem uma alma, antes que venha da tua glória, mostra a essa humanidade como ser humano de verdade.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca