Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia de vitória!



Eu nunca tive dúvidas. O que Deus faz e quando o faz é sempre perfeito.  Não há demoras, tem muito de cuidado e capricho. E foi assim.  Bem assim que vencemos eu e a própria vitória em minha vida, meu amigo, marido, meu herói, o meu presente mais precioso de Deus, meu pedaço de mim que Deus enviou para mim. Nem por um segundo pensei nos tempos difíceis que passaríamos durante esse momento de espera em Deus por mais uma graça em nossa vida. Pensei sempre no melhor, no que sempre é ótimo, estarmos juntos em mais um crescimento. Sim! Porque não há queda pra quem está seguro em Deus, há aprendizado e caminho seguro para uma chegada vitoriosa. Passamos sim, momentos de temor como todo mundo, mas nem por um segundo nos sentimos desamparados por Deus Pai. Através de tantos amigos, anjos ou anjos amigos, ele nos fez sentir sua presença e mostrou que a perseverança e a fé são a fortaleza que nos sustentam no amor de Deus. Recebemos lições de humildade, de confiança em si mesmos e no que somos para nossos próximos enquanto seres humanos. Mostrou-nos que vale sim! Vale muito a pena ser honesto e bom, e que mesmo num mundo cego pela desigualdade e falta de amor, ainda há quem reconheça isso. E foi por isso. Por isso mesmo que eu vim aqui dizer hoje, que faz sim! Faz muita diferença ser vitorioso em Deus. Ter vitória através da bênção, dádiva de ser um ser humano desejo de ser semelhança do único homem que foi perfeito em humildade, fé e bondade, Jesus Cristo. Esse amigo maravilhoso que caminhou ao nosso lado por esse aprendizado disfarcado nos nossos tão caros amigos. Instrumentos dele na reconstrução dos nossos planos, para que se realizassem nas nossas vidas outros mais perfeitos. "Os dele!" Que são a nossa vitória hoje e sempre. Graças à Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca