Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Por você!



O que dizer do tempo e das coisas passadas? O tempo passa aqui dentro, as coisas mudam, mas nunca muda a hora da sua chegada. Ela é como sempre, como a primeira vez, mais tempo passe e chega mais bonito, sorridente. Trás pra mim renovação, vida, esperança e boas lembranças de momentos passados. Por quanto dura nosso dia é só uma continuação do primeiro onde me vi por ti enamorada. És meu amor, minha vida por toda ela e todas as suas palavras são sinal que eternidade se faz todos os dias de mãos dadas. Como te amo Vida! Como te amo e fico cada dia mais apaixonada, não por rosas que trazes, nem presentes inesperados, mas por todas as coisas que até aqui trouxe para nossas vidas e por todo o presente esperado. É bem assim, é você! Tudo que esperei. Tudo que eu quis e sempre pedi á Deus, Um homem, um pai, um companheiro sensível, amigo e o maior provedor de toda a minha felicidade.

Lia Joca 

Um comentário:

  1. Você é, e sempre será o meu doce amanhecer, a minha luz que conduz a minha vida, meu sopro de esperança para juntos chegarmos ao paraíso do senhor. Te amo vida.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca