Cute Pink Kaoani

sábado, 13 de abril de 2013

Festa da vida


A maior festa é para a vida, a maior comemoração deve ser sempre pela dádiva de ser e de ter. Ser alguém para muita gente e ter muito em amor, carinho e cuidado. Comemoro hoje Trinta e um anos de vida, mas os anos que conto não são de acúmulos ou de desistimulo por estar indo embora a juventude. Ela sempre esta dentro de mim, provavelmente tenha hoje por volta dos treze ou quatorze em alegria e tudo que acumulei até hoje foi graças de Deus em minha vida. Até quando a ladeira era muito inclinada ele me deu a mão para aguentar o resto do caminho. Tudo que vivi não lamento. Chorei o que tinha que chorar o suficiente para não deixar angústias em meu coração. Sorri muito e com muitos bons amigos e com laços de sangue e dos mais preciosos laços do coração. Aprendi que rosas só brotam em um jardim regado todos os dias assim como o carinho das pessoas que cultivamos. Aprendi que posso ter tudo que o dinheiro pode comprar com o esforço do meu trabalho e suor no rosto. Mas dinheiro algum no mundo pagará o sorriso dos meus filhos ao me verem cuidar deles e num fim de noite do nada ganhar um grande abraço e beijo com um sonoro eu te amo. Descobri que vale muito a pena esperar o que de melhor Deus tem para nós, ele não nos tira pessoas ou coisas ele nos lapida como cristais para depois nos presentear com grandes tesouros. Ao final das contas, ele me deu um carro forte de ouro que hoje eu chamo de família. Compreendi que mãos dadas não tem nenhum valor se o coração não bater junto, e que palavras são só palavras se não soubermos entender o silêncio do outro, e foi através dessa tradução do que é amor que mais uma vez Deus me presenteou com o melhor amigo, marido, companheiro, pai dedicado dos meus filhos e o herói que salva minha vida todos os dias quando sorrir pra mim e me diz: “Estou com você até o final para tudo e no nada também!” . Me ensinaram também que a família que Deus no dá, pai, mãe e irmãos são tudo na vida. Em especial: A mãe. Esse ser maravilhoso que se esforça todos os dias acertando ou errando para ver meu sorriso e felicidade, e que não importa quão grande eu esteja e quantos anos e cargas pesadas sobre meu ombro carregue, eu sempre vou caber no colo dela. Meu coração me disse que a quem escolhemos pelos laços dele e através dos olhos podemos ter ao nosso lado por uma vida inteira. A família que ele nos permite escolher. Ouvi falar muito de honestidade e verdade, e que elas só andam juntas e só podem vir de dentro de nós, e tomei essa lição para mim para sempre. E o mais importante: Deus me ensinou através das pessoas que amo e que estão ao meu lado, que o verdadeiro mundo que ele criou para mim e sua verdadeira herança não está nas coisas e sim em cada palavra, gesto, carinho que são como toques dele sobre mim em todos os dias da minha vida. Obrigada por mais um dia!

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca