Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Acorda Brasil!


Estou cansada da arrogância do mundo. De gente que come ovo e arrota camarão. Estou exaurida desse povo que entende pouco ou nada de ser gente, e fala muito do que não sabe. Propõem-se a levantar bandeiras, travar lutas com governos e administrações e sequer faz sua parte. Ah! Poupem-me. Desculpem a minha sinceridade, mas essa grande guerra contra um homem que fala merda a frente do direito das minorias, não é desculpa para tanta gente dar tanto cartaz. Pelo amor de Deus! Quem de fato aqui já precisou dele para defender seus direitos? Que minoria é essa tão grande e ao mesmo tão pequena, em raciocínio que não parou para pensar que mais uma vez o que realmente importa esta sendo esquecido? Ladrões, é isso mesmo! Os condenados a prisão estão até agora rindo da cara de quem os esquece por pouca coisa. Mais uma vez o PT não precisa nem fazer força para passar uma borracha nos seus escândalos. Gente! Por causa de um homem uma quadrilha continua sem punição. O que é mais importante? Sua vida não mudará em nada com Feliciano lá, nunca mudou com os outros, porque agora seria diferente. Por acaso alguém pode me relatar sobre como foi apoiado pela comissão de direitos das minorias em outras gestões? Ou por mais, quem pode me dizer quais foram os benefícios trazidos por ela de verdade a qualquer um? É só mais uma função, posto de trabalho com intuito de arrecadar mais tributos. Mais um pedaço desse governo fuleiro que o Brasil tem. As noticias e chamadas das emissoras é a grande cilada, é a armadilha para tirar nossa atenção para o que realmente importa. Aqui mesmo debaixo do nosso nariz, estamos sendo enganados. Estão tirando o foco da nossa atenção para os desmandos do senhor Cid Gomes. Senão vejamos: Estamos literalmente sendo hoje com um só governo municipal e estadual. Ou você acha mesmo que o laranja eleito, por gente que só queria derrubar o PT, e não pensou na merda que estava depositando nas urnas, está de fato governando? Bobos! É isso. Enquanto Cid arma seu picadeiro na segurança pública, e absurdamente cria um estado ditatorial, além de fazer da prefeitura da nossa cidade só mais uma secretaria de seu governo. Estamos nós aqui bradando e dando fama ao tal Feliciano. Até pra protestar minha gente precisa ter um foco. Colocar as coisas em ordem de importância, fazer sua parte desligando a TV e focando no que acontece de verdade. O que é noticia hoje e que pode interferir diretamente no nosso bolso, no que temos direito e o que temos força para mudar. Hospitais do nosso município encontram-se parados, falta de equipamentos, material e agora mais essa, falta corpo clínico. Graças a gestão made in Governo Cid, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e até médicos estão sem pagamento a meses. Trabalhadores não tem um passe para irem ao local de trabalho, Pessoas morrem sem assistência. Tá um pandemônio nas creches da prefeitura. Falta tudo e sobra desrespeito. E qual foi mesmo a última merda a ser pronunciada pelo Feliciano? Eu mesma não sei do que se trata mesmo essa tal minoria. Pra mim se essa secretaria funcionasse de verdade devia ter outro nome. Que tal maioria excluída? Faz tempo que somos um país de poucos. País de tolos. A minoria são eles que vivem as custas do nosso dinheiro, esforço e trabalho duro. A maioria somos nós pobres de classe média, pobres em informação, pobres e excluídos dos principais direitos e do primordial: A vida. A maioria excluída vive de olhos vendados pelas manchetes dos telejornais que produzem notícias como único intuito de cegar a sociedade. O direito das maiorias burguesas e políticas são a única pauta que se discute de verdade nos plenários, quase sempre vazios e esse silêncio e ausência sim. Esses repercutem diretamente na sua vida, mais precisamente na sua carteira. Acorda Brasil!

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca