Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 6 de março de 2013

O que é um dente diante do Apocalipse?



Mas meu Deus! Durma com um barulho desse, literalmente! Não podem acreditar na minha noite passada, sabe lá o que é um marido doente?! Rapaz, não bastasse ver meu homem virar menino garrado no dente latejando, me vem pela frente uma vizage. Era por volta da meia noite e meia, quase uma hora de hoje e como de costume rezávamos para dormir, no meu caso pedia a Deus para um dente que nem era meu me deixar me entregar aos braços de Morfeu, foi quando o meu parceiro orante tem a brilhante ideia de colocar uma musiquinha relaxante, coisa e tal pra dar o clima das preces chegarem mais ligeiro, daí ao fundo da trilha musical escuto um barulho, estranho era pouco, aquilo era uma morte horrível! Me senti tipo gato quando leva susto e cola no teto. O som entoava quase um apito de navio, mas eu tava no meio da sala, dava tons de berrante de boi, Mas, Ué? Moro em um condomínio e ao que me conste não caberia a esse ambiente uma vaca leiteira que dirá um boi. Mas era muito esquisito, poderia muito bem ser comparado a um trombone, mas que diabos um músico iria está ensaiando aquela hora. Peraí! Trombone, Diabo, será o fim do mundo? Espera, espera, é isso! Foram sete vezes aquele barulho de dar arrepio e se não falha a memória era bem assim nas profecias. Primeiro certifiquei-me que a apavorada não era só eu, já que o doente que me acompanhava havia esquecido repentinamente do dente e já não mais gemia de dor, mas agarrava com a mão a todos os dentes de tanto pavor. Depois relacionei,Logo que fui ao banheiro, Claro! Papa pedindo pra sair, fenômenos solares, meteoros caindo, países comprando armas, soldados sendo treinados e os Estados Unidos que não são bobos nem nada comprando uma penca de carros blindados. Algo de muito errado não poderia estar certo e eu aqui rezando pro Papa voltar, sem saber nada de meteorologia que dirá de astronomia, no meio dessa putaria. Ops! Desculpe o palavriado, mas não veio algo melhor na cabeça para rimar tanto com o tema quanto com a frase. Nem pra bala do trabuco do polícia daqui de casa tenho dinheiro, imagina pra pensar em defesa de guerra e armamento e ainda to com meu soldado abatido. Fala sério! É mesmo uma droga não ser presidente dos Estados Unidos, só me resta um Prisma mirrado pra meter o pé na carreira, se der tempo e ele não empacar feito um jumento. E me vem na minha morada essa zuada de trombeta ou harpa, e penso logo: Valei-me Nossa Senhora, a senhora dê um jeito, eu ainda não me preparei pro fim do mundo!

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca