Cute Pink Kaoani

domingo, 24 de março de 2013

Não precisa ser “Dia” sempre é dia de amigos!



Hoje não é data comemorativa, dia especial e nem queria homenagear a ninguém especial. É só que amanheci pensando o quanto as pessoas que amamos são especiais em dias comuns e nesses dias é tão incomum nos lembrar disso. A mim nunca precisou de data para oferecer meu carinho aos que tenho amor, adoro ver meus amores sorrindo. O sorriso dos que amamos lava á alma e alegra o dia mais que uma piada suja hilária e sem sentido. É sim! Vi uma imagem nesse tal de Google que falava; Adoro meu computador porque é lá que meus amigos vivem! E fiquei pensando; é cada vez mais complicado manter-se ao lado de todos que temos bem perto, dentro do coração. Por quanto tentemos a vida caminha e os caminhos as vezes não correm mais paralelamente, em algum ponto na vida cruzam-se e reencontramos a quem foi para longe mais nos deixa saudade e a certeza que o coração esta bem perto. Dizem que amigos são sempre amigos e eu digo que amigos não terminam uma conversa eles sempre pausam e guardam uma pauta para o próximo reencontro. Os meus poucos amigos, mas os melhores sempre foram assim; Não importa se nos vimos no fim de ano de 2010 ou há alguns dias atrás, sempre temos conversa, não interessa se não convivemos em realidade todos os dias, eu sei exatamente que todos estavam lá, nada termina entre amigos é uma continuidade de interesse na realização uns dos outros. Santa tecnologia, por entre linhas, postagens, fotos, comentários estamos cada dia mais ligados aos que amamos e foram para longe. É ótimo saber onde encontrar os amigos á um click, á uma página. É ótimo não precisar esperar anos para saber como vai à vida de quem por toda a nossa história vamos guardar no peito. O longe fica logo ali por alguns instantes e o mundo fica pequenininho diante dos laços que unem as pessoas que se gostam. É incrível!Por muitas vezes em dias comuns, sem qualquer motivo, como que adivinhação vem-me um que diz o que faltava, fala de coisas bonitas, torna o dia menos pesado e as cargas diárias mais leves por ter com quem dividi-las. É ótimo encontrar respostas sem precisar fazer perguntas, frequentemente amigos são isso mesmo respostas de Deus as perguntas que faz em silêncio dentro do coração. É por isso que; Amo muito tudo isso! Mais até que porcaria da Mac Donald’s. hahahaha Não ligo de chafurdar no lixão se for em boa companhia, mesmo com toda a exposição inconveniente das redes sociais e dos milhões que nos olham só por olhar, bisbilhotam, fofocam, invejam e transformam a internet num ambiente de risco. Eu digo que do lado dos meus amigos é o máximo viver perigosamente.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca