Cute Pink Kaoani

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cara á Cara, Sou humana!

 

Ontem vi em uma novela um pai que falava á uma filha adotiva: "Você já imaginou que pode encontrar em seus pais biológicos pessoas que não tem nenhuma característica física semelhante, que dirá de personalidade?” Constatei que pouco ou coisa alguma exceto pelas semelhanças físicas há em mim da maioria de meus parentes sanguíneos. Isso é um fato! Diante da vida e de nossas relações tomamos trilhas diferentes, fizemos escolhas acertadas e outras tantas nem tanto, porém e até por conta da própria imaturidade humana e espiritual e o reconhecimento disso busco á toda hora a mudança, o não comodismo com os meus comportamentos errados. É próprio da juventude não se conformar, é próprio de quem conhece a Deus querer ser melhor e deixar de lado a síndrome Gabriela que afeta tantos de meus parentes de uma idade mais avançada. “Eu nasci assim, vou morrer assim" E por mais que queiram me convencer de que na velhice e maturidade fica mais difícil mudar eu teimo em pensar que; Até na última hora da morte podemos querer e ser melhores. Ninguém que me conheça pouco ou nada seja capaz de ironizar e tornar a mim menos que sou. Estamos em uma mesma terra e passíveis do erro, porém a mudança ou o alcançar dela, custoso ou não sempre vai ser verdadeiro, e isento da aprovação ou desaprovação do resto da humanidade. Coração do homem é terra que ninguém pisa. O amor humano e como se ama o fulano ou o beltrano ninguém pode medir ou qualificar. Sigamos todos juntos dizendo sim a mudança, a busca pela riqueza espiritual e o conhecimento do amor verdadeiro " Deus". Somos todos agentes transformadores na vida uns dos outros, bons, maus, mudados e até os orgulhosos e cheios de si. Eu tomo todos por bons, porque o segredo da vida é este; Usar o que á de bom e ruim nos que estão em torno de nós para sermos cada dia mais humanos.
 
Lia Joca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca