Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Viver de outro, Viver para ser de você...




É mesmo difícil viver de outro, ser de outro. Não sabia disso até não ser mais eu. Não dá para ser igual á dez anos e tão diferente do que á três meses, Não dá para ser igual ao que se espera e sonha sobre mim. Não dá para entender, não compreendi ainda, por isso não dá para cobrar compreensão. Antes de ser de outro, ser para outro, falava sobre conceitos que apostava serem verdadeiros, apostava em receitas de boa vida á dois. Podia dizer a qualquer um que era eu a pessoa, era eu que sabia tudo sobre compreensão. Mas como disse: Ainda não sabia ser de ninguém, não sabia ser para alguém. Ser para alguém é escacaviar para adivinhar pensamentos, sentimentos. Não querer magoar o outro e mesmo assim enfiar os pés pelas mãos. É lamentar todo dia cada mau palavra, em um dia de falta de compreensão. Viver para alguém é entender um pouco mais do outro e um pouco menos de você mesmo. Viver para alguém é reconhecer que hoje você é sim dependente, você se prende mesmo sem precisar de laços. É saber que não há vergonha nenhuma em sentir-se vez por outra enciumada. Em ter medo de estar um dia sem o outro, porque aquele outro hoje é um pedaço de você. Por quanto raciocine eu sei que jamais vou entender. Gostaria de saber de alguém que ama, vive para o outro é de outro por mais tempo que eu escolhi ser de você. Queria saber se não sente, Nunca soube ou sentiu medo do futuro. Medo do que o destino poderia escolher. Pode ser papo sem pé nem cabeça. Conversa de quem ainda não amadureceu, mas agora que amo e sou de mais alguém além de mim mesma acredito bem mais no tanto que um coração pode doer. Talvez seja mesmo conversa de maluco. De gente que tem medo de viver, passei a vida me protegendo do amor e hoje sei que era só por medo de doer. Ás vezes me sinto devedora, tenho que te pedir desculpas pelo que ainda não consegui amadurecer. É que hoje só sei mesmo é viver de você.

"Esqueço de mim, mas de você eu nunca me esqueço!"

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca