Cute Pink Kaoani

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conheço esse cara...





Chegou a minha vida na hora dele, hora certa, hora de me fazer feliz. Fez tudo que era igual ficar diferente, colorido, cheio de amor e brilho. Em seus passos firmes em minha direção senti confiança para andar segura, mesmo que eu esteja às vezes longe dos seus olhos sempre me protege dentro do seu coração.  Descobri nele razões para ter certeza que ninguém é igual e uns podem ser muito diferentes, surpreendentes. Abraço forte, fora de hora é sua especialidade, beijo no portão como os primeiros, colo e cafuné se possível o dia inteiro. Seu olhar, seu sorriso me encantam, e eles vem cada vez mais doces e cheios de amor a cada dia que se passa. Quem nunca foi olhada igualmente com desejo e verdade estando lindíssima ou bem á vontade nunca vai entender do que falo. Quem nunca quase morreu em frações de segundo nos braços de alguém que te ama como se aquele dia fosse o primeiro e o último, certamente não me entendera. Quem não vara noites ao lado de quem te escuta em tudo e fala com você sobre absurdos, só pelo prazer de te ver sorrindo ou passar mais algumas horas ao seu lado acordado. Não saberá. Quem nunca passou momentos de desespero e o amor da sua vida na sua mão estava a segurar. É ele o cara que comigo chora, por mim e por meus medos. Fala-me sem segredo que sem mim não vive. Projeta nossa vida deste e do outro lado. O homem que do meu lado, no meu afago vira menino e nos seus braços a criança que mora em mim sempre o vem visitar. Sabe de todos os meus sonhos e já realizou nele mais da metade, escuta meus segredos e fala-me de verdades. Ele sempre escolhe a nossa verdade.  É o cara que faz o impossível por mim e me ensina em palavras e atos; que não há nada fora do alcance de quem ama de verdade.  Esse cara mora; Namora comigo é meu melhor amigo, marido, o homem mais apaixonado.  Esse homem é quem me afaga em seu braço cheio de saudade por horas que passou longe e nos seus olhos eu vejo que quase foi uma eternidade. Esse cara dorme do meu lado, e me puxa pro seu abraço á cada vez que o sono me leva para o outro lado. Ele fez o nosso amor virar vida no sorriso e nos olhos de uma menina linda que eu chamo de “filha”. Ele a acalenta como quem segura o próprio amor, aquele pedaçinho de nós dois que Deus fez brotar do nosso grande amor. Ele tem o olhar é o abraço de um sábio. Que entende que na vida o para sempre se realiza todos os dias na vontade de fazer o outro feliz e permanecer de braços dados para o resto Dos dias com a pessoa amada. Uma música é pouco para defini-lo e quem já ouviu essa letra e a comparou a nossa história digo que há muitas verdades, mas não são nem a metade da definição do que é viver com ele, para ele e por ele. E se por mim ele faz e é tudo, é porque todo amor que em meus olhos ele vê só lhe trás também felicidade e verdade. Somos um para o outro um pouco de sonho e uma realidade maravilhosa que nos fez ver o mundo diferente. Não um mundo cheio de gente e sim um mundo feito por Deus para nos dois. E nosso amor ficara para a história e não só a nossa, mas a de tantas outras pessoas que em nos veem o impossível realizado. E se para alguns isso pode não parecer verdade é porque ainda não descobriu o que é amar e ser amado em todo o contexto da palavra “verdade”.  Amo-te meu amor, pedaço de mim que caminha pela vida, minha paz, minha tarde grande de sol, minha passagem checada e direta para os braços da felicidade. Amo-te por tudo de mais acertado que és em minha vida e por todos os defeitos que são perfeitos e lindos. Amo por essa junção tão acertada de tudo que sua mãe e pai fizeram em você que o transformaram nesse homem maravilhoso, o melhor homem do mundo. Amo-te por que és tão simplesmente e surpreendentemente você e desde o primeiro dia que o vi sabia que era isso tudo feito pra mim. Presente de Deus á minha vida, para me fazer mulher, mãe e ter uma família cheia de felicidade, abençoada por Deus e nele realizada.
E por isso tudo o chamo por: Vida.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca