Cute Pink Kaoani

domingo, 25 de novembro de 2012

Felicidade tem nome...



Tenho saudades de tudo que me fez bem. Tenho muitas lembranças de pedaços da minha vida que estive onde a felicidade estava. Nunca vivi atrás dessa felicidade e o certo é que quase nunca nos encontramos, mas estive sim onde ela esteve ou passou por mim em meu passado. Hoje graças a Deus definitivamente ela veio me encontrar e mora. É! Mora sim! Mora aqui na minha casa. Eu não sabia, pouco entendia sobre ela, mal a conhecia, mas ela tinha nome. Pois é! Tinha sim! E se chamava: Família! Antes em tempos passados nem tão distantes, como lhes falei eu esbarrava com ela por ai, mas a minha companhia constante, o visitante mais comum nessa tal de vida era inquietude a falta de paz. E hoje você me pergunta se não me esbarro na vida com elas. Pois bem! Eu as vejo por vezes, trato de perto com elas. Mas posso lhe assegurar, infelicidade, tristeza e falta de paz não conseguem resistir, persistir em perseguir a quem já encontrou sua felicidade, sua paz. Sou capaz de apostar que, amor de verdade, família reunida e felicidade de braços dados, faz qualquer um capaz de conquistar o mundo. Obstáculos? Bom, esses aparecem na vida de todo mundo, mas pouco importa no caminho de quem decidiu por viver nesse mundo um mundo diferente. Um mundo em que o que faz mesmo a sua cabeça não é o dinheiro, o sucesso ou qualquer tipo de riqueza e sim todas as coisas pequenas, aquelas que na vida fazem a diferença entre a paz e o desassossego. As pequenas coisas, os gestos de todo dia e as alegrias mesmo as pequenininhas que trazem a bagunça gostosa de família reunida.


Lia Joca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca