Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saudade x Amor = Sophia


Saudade têm nome já dizia o poeta. Nessa momento ela se chama Sophia, um pequena florzinha

que escolhida no jardim de Deus me foi ofertada por ele para ser minha; Minha princesinha

mais amada. A alguns dias, só alguns iguais a estes estava aqui dentro de mim e agora do

lado de fora nesse mundo que o tempo demora e tudo; Tudo mesmo é arrastadas horas, estou a

tua espera de novo, aguardando as esperas das tua hora de para casa, juntinha de mim vim

ficar. Como pode, me diga você, me diga meu Neném: Como é que pode se esperar sem ansiedade

por um pedacinho de você? Te pego no colo, abraço, chamego; Mas como matar a saudade do que

a gente olha e nem acredita que existe? Tão linda, de boquinha banguela e eu me pergunto:

Como pode ser ela a princesinha mais linda do mundo? Tão pequenina e enorme; Enorme em amor

e doçura e na medida da sua pequeninice para se perder em meus braços. E quando Deus criou o

amor, olhou o seu rostinho e sorriso e decretou só por Sophia poderá ser chamado.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca