Cute Pink Kaoani

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia do Namorido!



Sempre fomos essa mistura deliciosa e surpreendente de amigos e amantes. Logo antes de nos casarmos e em cada segundo até hoje. O namorado e amigo que virou marido e por nome de namorido logo foi batizado. Não que precisássemos atestar a mim, nem á você que nós éramos os melhores amigos mais apaixonados. É que é mais que maravilhoso dormir ao teu lado e acordar mesmo depois de tantas noites, e com certeza não devemos isso só á um contrato assinado e sim a um acordo que fizemos logo na hora que pela primeira vez nosso olhar se cruzou. Naquele dia eu já sabia o amigo ao meu lado em breve seria não só o marido, mas o homem, amor, parceiro que eu para sempre iria ter ao meu lado. Neste dia... No momento em que digo: "Sou mulher, mãe e ser humano, feliz e completa." Devo boa parte disto ao Amor que Deus prometeu para mim e fez-se encarnado na pessoa do homem mais lindo por dentro e por fora, cheio de qualidades e defeitos, todos eles maravilhosos e que eu não respiraria um segundo sem o toque deles na sua personalidade. Do amigo querido que racha de rir das minhas molecagens, repreende meus pits que ainda entonam postura de menina malcriada e ainda sim sabe me pegar no colo todas as noites e ver amanhecer me dengando e sorrindo feliz com minhas meninices e loucuras de mulher apaixonada. Corremos o sério risco de nos amarmos assim a vida inteira e por todo esse dia de hoje pensei nisso e por quanto imagine só tenho mais certeza que a maturidade e a vida tornaram esse risco no futuro uma realidade cheia de amor e vitoriosa. Quantos presentes em você Deus me deu, quantos mais me ofertara todos os dias, na paz que sinto nos teus olhos ao meu lado, na segurança e aconchego que sinto no teu abraço. Posso dizer-te hoje com todo amor do meu coração. És o mais preciso tesouro da minha vida, o pote de ouro que enfim consegui alcançar. O sonho mais perfeito dentro da nossa realidade que faz qualquer um sonhar ao nos olhar. Meu amigo, namorado, marido, pai atencioso dos nossos filhos. Me perco em palavras e inspiração pensando em você, me acho só em teus braços á cada amanhecer. E a cada dia os nossos dias ficaram gravados no meu coração, cada minuto de saudade ficaram para ser descontados na posteridade quando nossa vida lá na frente será só um para o outro, não porque a velhice chegou e você aposentou mas porque é assim que terminam os dias de dois apaixonados. Eu te amo muito meu Neguin, meu Dengo, minha Vida. Por toda essa vida e a outra seras o meu namorado!
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca