Cute Pink Kaoani

sábado, 26 de maio de 2012

"Você é o nosso amor que virou VIDA."

"A alguns meses descobri que o que eu sabia sobre o que era um mês estava errado, quando vi teu coração a pulsar dentro de mim entendi que para uma mãe um mês não é a uma forma de contar um ano é a transformação dos dias do amor que vira vida dentro da nossa barriga. E você chegou, fez surpresa na minha vida e na de seu pai, antecipou os nossos planos para você, mas bem na hora de Deus e não na nossa foi bem na hora para me ensinar mais uma lição, que quando um filho nasce prematuro uma mãe descobre de verdade o quanto demora um mês, sentindo saudades do nosso pedaçinho de amor dentro de nós. Aprendi também o quanto vale um dia, na torcida do teu crescimento e melhora para vir de volta, logo logo, sem demora ficar perto de nós. Você é pedaçinho meu e de seu pai que de Deus quis dar vida, só com você hoje o nosso amor se completa. Seu pai sempre foi chamado por vida por mim e você é o nosso amor que virou VIDA."
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca