Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E os Ditados...




"Quem tem besta não compra cavalo"...meia verdade. Eu mesma preferiria um alazão, corre mais e ainda assim, tendo uma graninha a mais, porque não comprar logo um carro?

"Panela velha é que faz comida boa"...se você tiver as suas novas e quiser trocar, eu troco.

"Em terra de sapo, de cócoras com ele"...eu fico é de pé e na vantagem. Vê lá se vou ficar me rebaixando pra bicho que come inseto, mesmo natureba tem pele ruim. Além do mais, depois de uma certa idade, pular dá varizes.

"Aqui se faz aqui se paga"...eu que tô fazendo e ainda vou pagar?

"O apressado come cru"...ou vai na casa de um parente bem na hora do almoço.

"Roupa suja se lava em casa"...se tiver máquina. Senão, tem a lavanderia, e ainda devolvem passada.

"Azar no jogo, sorte no amor"...esse é o mais absurdo. Conheço os que nunca pegaram nem gripe, e mesmo jogando nunca ganharam nem píper.

E quem quiser que conte outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca