Cute Pink Kaoani

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Verdades que transbordam aos olhos



Me desculpem os educados, mas não troco a minha sinceridade pela sua educação e falsidade. Por isso que admiro a franqueza das crianças. Prefiro ser taxada de mal educada ou antipática do que forçar-me a abraçar ou sorrir para alguém. Pior do que dizer que não gosta de mim é receber um tratamento falso. Não se engane, se o carinho e sinceridade se vê nos olhos, imagina a astucia e a falsidade. Moro mal educada dizendo que azedo pra mim é azedo e nunca vai ser doce. Não como o que não gosto, imagina engolir quem não quero? Seu sorriso pra mim com sinceridade eu leio em seus olhos.
Lia Joca Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca