Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Que surpresa!

E olha só que surpresa! O nosso amor virando vida dentro da minha barriga. Que lindo meu amor vai ser ver nosso querer bem andando por ai em passinhos pequeninos. Imagina aquela bundinha cheia de fralda e as primeiras gargalhadas do nosso amor que virou vida. Que coisa gostosa é ver nossa família cheia de alegria a espera de mais um amor para nossas vidas. Quanto amor. Quanto de Deus há em tudo o que ele mesmo até agora nos proporcionou. Quanta fortaleza há em cada novo pedaço de nossa história que Deus escreve. E olha só que surpresa... Sonhando acordados, Deus nos brindou com mais um sonho e presenteou com mais um de seus anjos, nosso filho ou filha. Que venha! Linda, arteira, cheia de encanto de sorrisos e denguinhos ou que seja sereno, cheio de carinho e de rosto e olhinho á cara do painho. Venha meu pequeno amor cheio de vida.
Te amo Marido... Te amo por que és de longe mais que o significado de todo o amor que Deus tem por mim. Te amo porque tenho a certeza que nessa e em outras vidas sempre me fez feliz. Obrigado meu Bem, minha Vida... Meu Amor por fazer nosso amor virar vida.

Dizem que o centro da gravidade fica abalado na grávida.
Claro, o que é mais grave do que estar grávida?
É grave ver a barriga crescer, é grave ouvir o grave som do coração em qualquer ultrassom.
É grave, uma enorme gravidade, estar - enfim - grávida.
Kika Coutinho

Que me perdoem os problemas. Mas essa gravidade toda me faz ver todos os dias que nada é mais grave do que estar grávida de mais um amor para minha vida. Problemas? Eu? Carrego a solução que aos berros em breve virá ao mundo para que eu descubra por mais uma vez que não a nada mais grave e lindo respectivamente que ser mãe de alguém que vai reivindicar minha atenção á toda hora.

Um, dois, três. Três?!!! Nossa! Começando tudo outra vez... E logo mamadeiras, chupetas, fraldinhas e uma casa bagunçada pela chegada de mais um membro. Nem bem se sabe a notícia de que faz morada dentro de nós e já viram a nossa vida ao avesso. Ou será o inverso, a vida finalmente sai da ponta dos dedos dos pés e toma um centro. O centro do nosso corpo. Em breve o que vai virar sua cabeça, vai também fazer você não enxergar nem o dedão do pé. Mas definitivamente esse alguenzinho guardado na barriga vai ser mais uma certeza que vai dar tudo certo.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca