Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quantas questões...

Questiono-me á mim mesma, porque tantas? Por vezes imagino a todas elas á me devorarem. Já ouviu o tal enigma da esfinge? “Decifra-me ou te devoro.”

Pois então? Parecem-me em dias meus dilemas insolúveis; Surpreendentemente cheios de mais algo para questionar. Já viu aquelas caixinhas que vamos abrindo e segue-se de outra igual e mais outra. Normalmente todo mundo tem seu amontoado de dilemas e questões. Porém, ninguém fala muito sobre isso. Ninguém gosta de sequer pensar nisso. Tem gente que imagina que até atrai mais. Pois então? É isso mesmo! Descobri isso hoje. Problema atrai problema. Pensar em problema trás mais dilema. É osso! E nada de solução atrair solução. Dizem que quando está tudo muito bom, pode esperar que logo algo vem para balancear. Aff! É o tal de que: “Ninguém pode ter tudo!” Já vi minha mãe dizer, que quanto estou rindo demais; Ai vem problema. Sei não! Meu Deus do Céu! Devia ter receita para se atrair coisa boa ou ao menos não ser imã de coisa ruim quando se esta feliz.

Parece que o mundo conspira para não sorrimos tanto. Já ouvi dizer que achar graça em tudo é coisa de maluco. E ver problema em tudo é coisa de gente sã? Não! Não! Não! Maluquice é todo esse mundo da gente, que não para. Dispara em fazer o ser humano não ter paradeiro. Não saber mais sobre os sentimentos verdadeiros. Se questionar até sobre o que há de mais real. O que se pode tocar e até ver. Êta, mundo maluco! Ou será povo cheio de maluquice para esse mundo? Incluo-me na lista, não sou diferente do resto do mundo, resto da humanidade que nem bem sabe que problema, dilema de verdade é querer entender de mundo. Se nem mesmo o homem que criou tudo isso pode ás vezes entender.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca