Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tenho Tudo





Tenho tudo e nada tenho, mesmo com todo meu empenho, não se pode de tudo alcançar. Dá para ter você, mas sem perceber, não te tenho sempre onde gostaria de te colocar. Logo ali na estante, e por todo instante ficar a te olhar.

Tenho tudo e parece absurdo, mas não posso me conformar. Quanto mais te tenho, menos tenho e nem eu posso entender esse meu pensamento fora do lugar, é que tenho toda casa, a rua, a lua e o mundo inteiro para me contar. Mesmo assim parece nada, quando por um momento não te tenho ao meu lado para tudo isso desfrutar.

Tenho tudo e tanto tempo, e que ele mesmo é que me faz sentir que nada pareço ter. Porque por algumas horas do dia, paro o relógio e me agonia tanto esperar você em casa chegar.

Tenho tudo, mas me dizem que não se pode ter tudo, senão que graça teria esse mundo se as buscas por felicidade findassem. Mas me diga você de verdade, se a saudade entende isso? E se compreende o que digo, que meu tudo seria completo, se todo tempo e o resto deixassem as horas um pouco para lá, no exato momento em que te tenho em meus braços. E esse papo de não poder ter tudo, é só história que alguém que não conhece o amor conta para se conformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca