Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Meu Amigo

Timbre firme, voz serena. Diretas palavras, certos conselhos que tocam os ouvidos ao tom suave de quem nos quer ver na vida avançar. Nas suas frases mais pronunciadas entoa confiança quando se diz ouvinte do que imaginamos não necessitar do seu opinar.

Espero vê-lo no seu caminhar de um guerreiro, postura de quem muito sabe e mesmo assim nada dá certeza, pois nessa vida já viu de tudo mudar; Que a vida me dê muitas chances de te escutar. Contos que arrancam gargalhadas, suas charadas e todas aquelas histórias de quando e quanto pela vida você aprendeu a caminhar.

Por certo nem direito sabemos de onde vem esse meu encanto por quem a bem pouco tempo era só mais um estranho; E por estas linhas há um pouco de lamento por antes não ter-te podido encontrar. Quem sabe não é desta vida, e nas minhas histórias em outras épocas você já pode me ajudar a caminhar.

Ai sim; Explicaria. Porque é tão normal ao seu lado e no seu mais terno abraço segurança e paz encontrar. Já conversamos sobre isso. Falamos dos laços divinos e de quantas almas irmãs pela vida podemos encontrar. E mais uma vez o relembro e cito: “Esses são os verdadeiros laços que por toda a eternidade vamos levar.”

Hoje posso dizer com certeza, que ali sentado aquela mesa; Cigarro, café e assuntos de vida e fé, um velho amigo de outras jornadas eu pude reencontrar. Deixo aqui o mais terno desejo de por quantas forem às caminhadas que eu enfrentar; Que cedo ou tarde o reencontre e possa novamente em outras mesas ao se lado sentar e mais um pouco sobre a vida aprender e conversar.

Posso dizer-te que de tua essência tiro proveito; Pois não há outro sujeito que nessa vida tanto eu possa admirar. E em todo esse seu jeito o vejo reviver todo dia sua juventude, nos traços de personalidade tão decidida e forte, que como tesouro e herança gravou no homem que ajudou Deus a criar; Sem nem mesmo saber já estava a me presentear, pois ao meu lado agora esta. Agradeço-te e lhe garanto; tudo de incerto na sua caminhada foi acerto e de acerto o seu melhor você soube dar. E aos meus olhos melhor trabalho não há.

Lia Joca

“Como diz meu Amigo, e por traçados divinos; “Sogro”: “Que se rendam homenagens a quem pela vida nos leva no coração.” Por mim digo que em verdade, sempre me adiantei aos desencontros da vida e á todos que representam muito na minha história estive atenta para não deixar o momento de dizer-lhes o quanto significam a mim em sentimento passar.”

Lia Joca

2 comentários:

  1. Rapaz ... tu manda um monte de elogios e depois coloca uma música me chamando de velho? KKKKKKK Valeu... Obrigado ! Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Não é velho não, meu Sogro. É semi-novo. hahhaha Sei que conto com você sim. Bjão

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca