Cute Pink Kaoani

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amigo da minha alma.



E se tem dias que tudo parece escurecer. Tem horas que Deus ilumina o mundo inteiro para fazer um filho dele, brilhar. Se a luz do mundo é o sol, a luz do homem é Jesus Cristo. Como ele; Não fiz a cabeça de muitos pensando assim. Nem acumulei amigos. Mas posso crer que a amizade dele é mais verdadeira e uma das poucas que dura até a eternidade. Afinal quem mais daria a vida por mim? Quem mais sofreria por cada ser humano em particular sem distinção de amigos e inimigos? Se por mim ele na cruz sofreu. Por ele acumulo inimigos mas, não descanso enquanto muitos dos meus amigos eu não fizer conhecê-lo e acreditarem na vida de verdade.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca