Cute Pink Kaoani

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Riso e Lágrimas



Rimos tanto de alegria, porém podemos ser tão maldosos quando esboçamos essa reação. Igualmente choramos de felicidade ou tomados por tristeza. Assim como muitas vezes o coração se toma por revolta e essa emoção vem aos olhos.

Riso e Lágrimas tomam nossa vida. É equilíbrio de alma ou uma grande prova de desequilíbrio do espírito. Enquanto algumas lágrimas podem lavar uma alma aflita, um sorriso pode igualmente encharcar de angústias um espírito.

Todos os risos, ao contrário do que nós praticamos em nossa vivência, deveriam ser de alegria. O gozo de felicidade ou trazer a quem recebe, paz e sinceridade. Ao choro na mesma medida, podemos dar seu verdadeiro sentido. Chorar por alegrias, tomados por emoções benéficas e cheias de energia de vida. Tantos nos prantos da vitória ou nas lágrimas da saudade, derrotas de qualquer sorte. Sem nunca derramar uma lágrima, desejando mal de qualquer sorte ou tomando o coração de revolta. Desejo para mim, uma caminhada de bem com meus sorrisos e lágrimas, com seus verdadeiros sentidos, e sem nenhum prejuízo o uso deles na minha alma.

Desejo sorrir sempre, sinceramente, feliz e cheia de vida. E quando a emoção me tomar, e eu choro igualmente, lavo com elas alma e mente. Que o rancor e o ódio nunca me escorram os olhos, seja motivo para que eu desperdice o dom de uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca