Cute Pink Kaoani

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Total Flex



Hoje eu estava pensando sobre essa mania de homem usar adjetivos relacionados a opcional de carro para classificar as mulheres. Tipo: “Total flex.” Outro dia vi um amigo se referir a uma garota dessa forma. E eu loira como eu só, fiquei sem entender. Daí, fiquei a imaginar. Mas que raio de adjetivo é esse? Coisa de brasileiro mesmo. Relacionar mulher com carro. Uma amiga tirou-me do transe quando finalmente me revelou o motivo de tanta reflexão. Disse que se usa esse adjetivo para as mulheres que são bissexuais. E tem homens que acham isso um atrativo a mais. Tem gosto para tudo. Tem homem que tem tanto abuso de homem que prefere até ser trocado por outra mulher. Não que eu tenha nada contra as opções sexuais de qualquer um. Mas é no mínimo engraçado para não dizer grosseiro. Se for pra relacionar mulher com qualquer coisa que sejam mais coerentes. Em alguns casos as mulheres estão até com a razão ao fazerem uma troca assim, já que a maioria dos homens que estão em oferta por aí são os mesmos que abrem a boca para soltar uma coisa dessas. Vivem dizendo que possuem as mesmas características do Sedan 407. Mais comprido, mais largo, mais rápido na subida, mais bonito e não bebe muito. No entanto mesmo se vendendo assim, são na maioria flex também e engasgam na partida ou só pegam no tranco. Não tem nem metade da potencia de um Fiat 147 e morre na subida como Gol 1000. Ah...! E ainda querem uma mulher com todas as qualidades da nova Toyota HILUX: Mais resistente, suporta mais peso, tem lubrificação automática, a carroceria é mais nova e mais arredondada, é mais bonita e confortável, com AIR-BAG duplo, mais silenciosa, não vasa óleo e suporta engate na traseira. Ah, fala Sério! E terminam na maioria dos casos pegando uma com o designer e a potência do Fusca.

Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca