Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prometo viver o nosso amor.




Seria muito óbvio dizer-te ao nosso enlace palavras como: Prometo-te ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza por todos os dias das nossas vidas. Seria no mínimo igual e você bem sabe que eu nunca gostei do óbvio e tampouco me identifico com coisas iguais. Não quero nada nem parecido. Porque de verdade em nós nada é semelhante por nós dois antes já vivido. Mais que palavras em um altar aos olhos alheios. Digo-te baixinho ao pé do ouvido promessas que se cumprem todos os dias aos olhos teus. Sou tua em corpo e alma. O meu reflexo ao mundo fala muito do teu amor em minha vida. Amo-te como ama o amor. De ti não espero mais do que deixar-me te amar. Quero-te para ti mesmo e assim sendo será o que sempre quis. Devoto toda a atenção e respeito ao som da tua voz a chamar-me por sua esposa. Porque mesmo em meu silêncio sei que sou ouvida pelo coração do meu amado. Vivo em ti a alegria mais perfeita e dou-te sempre o sorriso mais sincero quando retorna a nossa casa. Porque é você em carne e osso o significado mais belo na minha vida de paz e alegria. Acolho-o sempre em meu colo e entrego a ti toda minha força da alma para acalmar o teu pranto. Porque por quanto eu chore ou tenha dores ainda por toda essa vida, sei que sempre terei teu peito que me conforta, tua mão que transmite toda segurança necessária a minha alma a manter-se de pé e caminhar ao teu lado.
O recebi como meu muito antes dessa jornada. Fiz promessas ao Deus que acreditamos de ser sempre a tua amada. Fiz de ti o meu homem muito antes de tomá-lo em corpo. Porque por quantas jornadas ainda caminhemos o céu sempre aplaudira o nosso reencontro. Vivo plena de amor a vida ao ver em nossa família a maior prova do amor de Deus, ao ver aos nossos pequeninos perceberem em nosso amor a harmonia e segurança de um lar, cheio de planos e ideais para todos. Recebo de ti mais do que imagina me ofertar. Por quanto vive ao meu lado, segura em teus braços e construindo nossa felicidade aos pouquinhos oferta a mim todo o mundo. E quem a mim te deu abençoa e protege o nosso futuro. Obrigada meu amor; Por cada sorriso, cada lágrima, cada abraço, cada sesta no fim da tarde a ti abraçada. Cada noite que em teus braços que fazem de nós um só. Cada beijo que parece o primeiro, cada despedida ao portam ao amanhecer do dia, cada reencontro que enche o coração de alegria, Obrigada por permitir-me ser tua e ter a tua vida cada dia mais na minha.
Te amo, Vida.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca