Cute Pink Kaoani

sábado, 24 de setembro de 2011

Milagre, por Boanerges Teixeira




Motivo de júbilo é te tocar. Elevar-me aos céus por te beijar. Sentir o teu cheiro é amar.
Não sei ao certo se sou feliz, porém, felicidade tem que ser algo parecido contigo, minha amada.
Nunca estive tão perto e tão longe de Deus.Sim, pois a sensação que sinto ao teu lado eleva-me ao divino. O teu sorriso me cura e engrandece a alma. O teu toque me esquenta o corpo e me faz pensar devaneios. Misto de pecado e oração, pureza e falta de vergonha.
Acho então que sou feliz. Não sei se igual aos outros por aí, mas do meu jeito. Te ver é uma benção, te sentir uma dádiva, te beijar um milagre. Demorei muito para entender o que realmente me faria estar mais conectado com a humanidade, pois sempre fui alheio às coisas ditas normais. Você minha vida, só você foi capaz de me tornar anjo e humano. Foi você que me ensinou a fazer orações enquanto nos abraçamos. Foi você que me ensinou a ser feliz do nosso modo.
Pego-me pensando ás vezes como isso tudo é possível. Como fui te encontrar em meio a tantas desgraças a meu redor. Como Algo tão bonito nasceu entre nós mesmo depois de tudo que passei nessa vida. Incrível como pode Deus dar-me benção tão linda depois de tudo que aprontei em minha juventude. Talvez seja isso, uma chance de mudar, uma chance de ser feliz aqui e lá, uma chance de ser só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca