Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais que Palavras




Não posso descrever o que sinto nesse momento de minha vida. Nós passamos o tempo inteiro a procurar a tal da felicidade, e quando ela está debaixo do nosso nariz, queremos testá-la para saber se não é real.
Sou mestre em fazer isso, nosso amor é tão intenso e puro, que ás vezes me pego fazendo bobagens, como que testando a força dele. Quanta estupidez! Tenho a oportunidade de vivenciar algo que muitos passam a vida procurando, o verdadeiro tesouro enterrado no fim do arco-íris, e mesmo assim me comporto como um menino que não sabe o que fazer com aquele presente maior do que esperava.
Várias vezes acordei na madrugada para conferir o presente que Deus me deu. Olho por alguns minutos aquela que hoje é a razão de eu continuar lutando. É lindo ver como repousa seus olhos vivos e cheios de amor. É maravilhoso ver você toda encolhidinha nos lençóis como que pedindo o meu abraço para te proteger. Tá bom meu amor, não precisa insistir, logo te abraço e durmo agarradinho até meus braços ficarem dormentes ou o dia amanhecer, o que vier primeiro.
Para quê tanta falta de fé? Por que duvidar da mega-sena que Deus me proporcionou? Não posso explicar, temos aqueles defeitos incorrigíveis que, por mais que nos esforcemos, ele continua lá. Mas vou conseguir. Não tenho forças para olhar para os seus olhinhos marejados pelas idiotices que falei, para ver seu jeitinho triste e decepcionado ao ouvir do homem que ama lhe falar grosserias sem propósito. E logo depois, mesmo com o pedido de desculpas, vejo em seu olhar o quanto foi decepcionante aquele momento. Isso me fere profundamente o espírito, é pior que se cortar com uma navalha, dói muito.
Como te falar que tudo não passa de imaturidade na vida, como te explicar que meu amor por ti vai além das fronteiras médicas da vida. Sei que sua fé no nosso amor é profunda, mas tenho medo, medo de não ser merecedor de tanto amor, medo de superar até o limite da sua fé, minha amada, medo de te perder por momentos de pura imprudência com seu coração. Espero que sua paciência seja tão grande quanto o nosso amor.
Te amo, minha vida. Você é a única certeza nessa minha vida tão incerta. Quero você do meu lado para o resto de minha jornada, e se houver outras, vamos brincar na eternidade. Perdão por tudo, mas nunca tenha dúvida, nem por um segundo, meu coração está preenchido por ti, e nunca vou querer estar mais que a um milímetro do teu carinho.

Boanerges Teixeira

Um comentário:

  1. Meu amor por você não precisa ser medido em paciência ou mesmo é algo frágil capaz de quebrar. Meu amor por ti vai além das expectativas de esperar de ti perfeição. Porque o amo minha vida. O amo com é. Para mim é lindo, perfeito e maravilhoso. Assim como o próprio Deus o vê. Porque é dele que vem todo esse amor. Como posso pensar mudar a essência que amei ao primeiro olhar. Deixaria de ser meu amado se ao acaso mudasse. Cada defeito, qualidade são tesouros da tua essência que enchem meu coração de amor. Não há nenhum momento em que por palavras ou atos o teu amor por mim seja posto em dúvida. Não tenho dúvidas sobre o que transborda nos teus olhos quando me chama de Vida. Eu te amo e não há mais palavras mesmo para mensurar tamanho sentimento. Mas sempre que quiser deixo meu amor falar pelas mãos ao tocar teu rosto.
    TE AMO
    Lia Joca

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca