Cute Pink Kaoani

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fico no Rol dos Loucos



O povo diz, tem gente que tem por certo. Gato preto dá azar, Passar por baixo de escada é agouro, Dormir com os pés para rua é morte certa e entre tantas coisas: Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Imagina. Hahahahaha Coitado do gato. Chega a ser racismo. A escada então? Meu Deus! O máximo que pode acontecer é ela despencar em cima do azarado. Ainda estou por aqui pentelhando vocês com minhas linhas e passei metade da vida dormindo com os pezinhos para rua. Hahahaha. Raio aqui em casa cai todo dia no mesmo lugar, na minha cama, claro. Meu maridão é de uma força policial com esse nome. Coincidência ou não chegou à minha vida bem assim, pegando o atrevido que roubou meu celular rosa. Hahahahaha. Não que eu seja supersticiosa, mas depois disso tudo, esse aparelho vai ter de durar a vida inteira. Só lembranças... Só lembranças. Hahahahaha Mas voltando ao que o povo diz e o que a gente vive ás vezes por seguir uma cultura tosca. Creio em Deus Pai! Tem gente que acha inadmissível pai e mãe beijarem na frente dos filhos. No mínimo um filho de chocadeira. Que tem que namorar primeiro para casar. Eu prefiro casar e passar a vida inteira namorando. Sai até mais barato. Fato! Filho dos outros é que lindo e educado. É óbvio que trabalharam mal! A casa, vida do vizinho é sempre melhor que a nossa. Tenta pagar as contas dele e chegar em casa todo dia. É muita onda. Sogra só dá alegria quando morre ou se muda para longe. Imagina; Eu to procurando casa do lado da minha. Quanta coisa a gente acredita ou se obriga a viver trazendo a realidade dos outros para a vida da gente. E quanta gente que vive mal que quer refletir a própria infelicidade na vida dos outros. No mínino gente que não sabe o que é ser gente de verdade. Vivo contradizendo todos os dizeres populares. O que não é anormal na minha vida. Já que nunca fui normal mesmo. E nem quero baseando minha vida nas possibilidades e reflexos dos outros. Aqui em casa adoramos bicho, sem preconceito racial, venham pretos, amarelos, rajados como minha gatinha Mimi. Azar aqui é só um dia de trabalho mais longo que faz a gente ficar mais cansado e dormir cedo sem chameguinho. Dormir? A gente dorme de qualquer jeito. Somos muito bons nisso. Conchinha então? Nem importa onde ta o pé. Hahhahaha Acredite ou não o que é azar para muitos ou agouro, para tantos outros é só alegria. E Viva a vida moderninha sem agouros, superstições, crendices e principalmente tradições regionais fora de moda. Estar na moda é ser diferente. Entre tolos e loucos eu fico no rol dos loucos vivendo minha vida bem sempre.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca