Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É bem maior mesmo, minha Vida.



Nenhum mal é maior que o bem que há no nosso amor. Ninguém é capaz de separar o que Deus uniu lá em cima com o amor. Mais que um sim a tua vida na minha, dei a ti toda a minha história, entreguei meu coração as tuas mãos e Deus me mostrou que ha tempos eu já havia te entregado a minha alma.
Destino? Alma gêmea? Não sei ao certo. Mas, acredito que esse reconhecimento de pele, fitar tão doce dos olhos, adivinhação de desejos e a certeza que a única palavra importante a ser dita quando estamos juntos é calada pela boca e proferida pelo coração que transborda pelos olhos na sinceridade que reflete o nosso amor, não pode ser daqui. Não dessa terra. Talvez de lá, de onde Deus mandou-lhe para ficar na minha vida.
Há quanto tempo nos conhecemos, nos temos? Há quem diga que parecem anos, e eu imagino envolta em teus braços e sentindo teu suspirar juntinho ao meu ouvido que são séculos, muitas jornadas. Muitas vezes em que Deus abençoou nossa caminhada com a presença do amor vivo. Um ao outro. Quantas jornadas se passem a nossa caminhada em evolução da alma quero reencontrar teus olhos, teu sorriso, teu abraço e todo esse amor que hoje eu vivo.
É bem maior mesmo, minha Vida. Como dizes: Nosso amor é uma mistura de todos, é ternura de alma, companheirismo, desejo de pele e amizade das mais chegadas. Conhece-me mais que qualquer um. E eu sei exatamente quão grande tesouro Deus entregou só a mim. Tão grande é esse amor, envolto em todos os mistérios divinos que contagia, convence a todos os outros amores a nossa volta. Contagia do desejo de viver um amor ao menos parecido. E convence de que a razão de tão grande amor só pode estar na graça de um Deus vivo.
Lia Joca

Um comentário:

  1. Nosso amor é mair que tudo, maior que minha vida...Não tenho palavras para descrever o quanto estamos unidos por Deus. Quanto tempo? Não faz diferença...Estou e estarei sempre ao seu lado pelo resto de nossas vidas...e se houver outras também. Te amo minha vida e quero te sentir um pouco todos os dias. Quero te cheirar gostoso cada vez que chego do trabalho. Beijar teus lábios cheios de amor e ter a certeza que será sempre minha. Para sempre seu marido, amigo, companheiro....

    Boanerges Teixeira de Almeida

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca