Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Só me espera á vitória!



Perai... Perai! Para tudo! Quero descer! To tontinha já com essas voltas que minha vida esta dando. E olha que eu até gosto de emoção. Mas assim não dá! Quem que ta monitorando isso aqui? Para... Já! To fora da brincadeira. Já chega. E vou logo avisando que só to pulando fora dessa roda viva. Mas da minha vida eu desisto é porra! Se isso tudo for reflexo de alguém por sobre minha vida. Se for vivo fale logo e se for morto se manifeste. Olho grande, inveja, pensamento negativo. Funcionou até agora. Mas daqui pra frente, Segura ae! To indo á luta! Macumba, Encosto, Alma penada, Entidade ou despacho em encruzilhada. Vou logo avisando que meu macumbeiro já começou á trabalhar. É o melhor e tem mais de mil anos de experiência. “Jesus Cristo”. E revestida da proteção e força de Ogum não há nenhuma batalha que eu não possa vencer. Onde quer que enfraqueci. Em qualquer caminho que me deixei cair. Fui a este exato momento resgatada por meus guardiões. E por mais que o mundo gire e a vida dê suas voltas. Tenho certeza que haverá muitas outras quedas e derrotas. Mas no final sempre terei em minhas mãos a vitória e chegarei mesmo fora dessa vida na outra cheia de mais vida ainda.
Lia Joca
06/06/2011
17:12hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca