Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por querer bem.



O querer bem uma flor delicada. Quando a regamos vemos brotar junto dele a mais bela imagem de quem amamos. Mas não só a regue, deixe-a ao sol e a ares. Água, Luz e oxigênio sempre. Muito amor, muita paz e liberdade de alma. E o querer bem florescerá em todas as épocas, não só nas suas primaveras. Seu florescer durara uma vida inteira. O ciúme é uma semente. Não plante, Não regue e não o deixe brotar por qualquer razão ou ocasião. Sua semente chega a nos na especulação, Cresce tomando nossa razão e mata sufocado o querer bem do coração.
Eu te amo não quer dizer eu te tenho. Quer dizer: Eu te quero bem para ti mesmo e cheio da essência pela qual me encantei para mim.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca