Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Isso quer dizer: SAUDADES!



Um aperto no meu peito. Uma vontade incontrolável de chorar. Eu queria tanto ter você por perto. Eu queria suas mãos nas minhas. Queria o seu calor pra me acalmar. Queria os seus olhos a me olhar, pra transmitir afeto. Queria mais noites ao seu lado pra poder trocar experiências de vida. Queria mais dias ao seu lado para andar de mãos dadas. Queria mais horas vagas ao seu lado pra admirarmos juntos as estrelas. Queria mais conversas jogadas fora. Queria mais risos sem sentido. Queria mais lágrimas também só pra ver você secá-las. Eu queria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca