Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vou perguntar no Google...



Quando criança imaginava tanta coisa. Não que isso faça tanto tempo e nem que eu tenha deixado de imaginar. Na verdade até hoje me perco em pensamentos. Imagino cada coisa. Não vá pensando maldade. As coisas que imagino por vezes até tenho vergonha de contar. Não por terem teor sujo ou inapropriado para contar á menores de doze anos. Não! Chega á ser coisa que criança de seis anos iria da minha cara zombar. Mas me fala? Quem já não pensou besteiras, ou coisas que a gente só devia pensar até a mente adulta formada estar? Nossa! Um dia desses lembrava-me das minhas perguntas á minha mãe e ela já aborrecida com tantos porquês. Respondia sei lá o que, só para eu parar de aperrear. Mas não teve jeito nunca me conformei com as respostas e até hoje em pleno os meus quase 15 em um corpo e mente vivente de 29 ainda estou á me perguntar. Hoje eu não procuro á mamãe para minhas dúvidas tirar. Á alguns anos criaram o Google pra quem gosta de perguntar. Mas qual não foi minha surpresa no dia em que a ele fui me apresentar. As minhas respostas. As que não querem calar. Nem todas estão lá. Mas que absurdo eu dizia e fazia cara de quem não queria se conformar. Não sabia e ainda não sei que as minhas perguntas por um longo tempo ainda vão me acompanhar. Isso não é diferente a vida de qualquer um aqui. É que as perguntas são a primeira forma que aprendemos para nos comunicar. No entanto, eles permanecem e crescem em qualquer cabeça são elas que não deixam á gente parar. Sempre se perguntando. Foi assim que muitos descobriram tanto e quanto mais o tempo passa deixam mais perguntas para á gente pesquisar. E assim o mundo cresce e evolui. Através das perguntas, curiosidades e descobertas. Deixa as portas da nossa mente aberta para o ser humano criar. Mesmo sabendo tudo isso. Eu sempre vou me perguntar. Porque que cadeira é cadeira e quem definiu á hora do jantar?
Lia Joca
04/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca