Cute Pink Kaoani

terça-feira, 31 de maio de 2011

Você esta a se proteger de quem?



Acho que é de si mesmo. Quanta falta de você dentro de si meu querido. O amo muito ainda, mas de certa forma o idealizei demais. Idealizei a alguém que você agora mostra que só representava pra mim. Parabéns você quase conseguiu enganar até a si mesmo. O engraçado é que você não para de querer enganar-se. Não é de mim que tem que proteger-se é do que você tentando quer enganar-se, Enganou-se. Teria até dado certo se você fosse melhor artista e conseguisse dominar seus sentimentos. O que tenta esconder de você mesmo o mundo vê em seus olhos. Seus olhos sempre o traíram. De certa forma não fazem parceria com sua mente muitas vezes confusa e cativa aos desejos dos outros por sobre sua vida. Lembra que você me falava que admirava em mim minha segurança? Pois então! Sou segura do que sou, do que conquistei e do que ninguém é capaz de substituir ao meu lugar. Sou segura do quanto tem de mim em você. Obvio que por amar a você por muitas vezes vejo-me a sentir o coração a apertar á tua falta. Mas tenho a absoluta certeza que a falta que sinto chega á toda hora até você. O coração nunca precisou de mensagens para comunicar-se com outro. Sempre disse a você que sentia nossa vida responder uma á outra quando me bastava pensar em você e logo aqui estava. Era capaz sem ao menos ouvir, ver ou saber o exato momento a te receber na sua chegada. A ligação, mensagem que é mais forte durante todo o teu e os meus dias são nossos próprios pensamentos. Em uma coisa errei muito. Não só agora, mas durante toda a nossa história, Aliás, sem querer até hoje continuo errando. Em procurar por você. Procurar pra que se você está á toda hora aqui? Não me acho demais ao dizer-te essas palavras. Sou só alguém que é fiel ao que sente e não sufoca por domínio ou orgulho nada na mente ou no coração. Acho que por isso me sinto segura e livre. Por isso você e o mundo enxergam-me assim. Disse a você que precisava ver-te á dizer, explicar-se o porquê das coisas que aconteceram esses últimos dias e que de certa forma foram decisivas para essa situação entre nós. Mas de verdade o que meu coração queria era ver teus olhos ao momento que me dizia coisas que só a sua mente presa dentro desse terror todo poderia dizer. Ao mesmo. De nada me adiantaria. Os olhos que você escondeu durante todo esse circo de horrores não mentiriam pra mim e você sempre soube disso, só mais uma vez veria você a mentir para si mesmo diante de mim ao falar-me com a cabeça baixa e o coração apertado. Por esse motivo consolo-me á espera de quando você conseguir vencer á sua disputa pessoal, interior. Ou seu coração convence os teus olhos á cumplicidade, ou tua mente perturbada pelos reflexos dos outros se entrega de volta á você mesmo e finalmente retoma o papel principal da sua vida. Sendo verdadeiro não comigo. Mas com você mesmo e parceiro de teus olhos, que só assim refletiriam para o mundo o brilho e a verdade de uma pessoa inteira e realizada por ter conseguido pela uma única vez na vida ser de quem realmente deve ser. “De você mesmo”. Tente ser de você! Procure em sua mente o que a fez perder-se dentro de si e encontre o caminho de volta á vida. Essa sim é uma morte horrível. Já lhe disse em outras palavras que a pior morte é a dos moribundos viventes a essa terra que por alguma razão entregaram-se a morte da alma. Eu descobri hoje que eu sem querer entregava-me a essa morte á cada dia. Sem querer andei morta por alguns dias. Mas a lembrança de quem realmente sou e de quem fui para ti me salvou. Sou livre finalmente. Sinto-me liberta. Não tenho culpa alguma do que tenta fazer á si mesmo e do quanto tentou enganar-se. Não fui fiel ao que sinto quando duvidei do que fui e do que ainda sou capaz para ser realmente feliz. Não fui fiel a você quando quase consigo deixar-me enganar com o que até mesmo você não consegue enganar-se mais. Decidi deixar de ser fiel á ti, mesmo o amando profundamente. Decidi ser fiel somente á mim como sempre fui. Foi assim que o fiz feliz, marquei a sua história e só assim conseguirei permanecer até o final na sua vida como alguém que nunca duvidaria ou seria capaz de tentar enganar. Não fui só eu que sempre fui melhor ao seu lado. Hoje sei disso. Perto de mim, por uma única vez você conseguiu ser fiel á si mesmo. Você foi melhor para você. Você conseguir por alguns dias ser feliz. Recomendaria á você altas doses de si mesmo. Posso recomendar-lhe uma overdose de verdades e que entre em coma profundo de fidelidade á si mesmo e acorde para a vida. Só então tenho certeza que ao conversarmos um dia vou ver em verdade a quem sempre amei e não um espantalho de alguém que fez um acordo absurdo com o passado e o coração teima em discordar. Só assim vai valer á pena ver-te novamente e nesse momento não haverá o que ser explicado e talvez nem precisem de palavras para que com a verdade que sempre esteve refletida em nossos olhos possamos dizer um ao outro a maior verdade que sempre soubemos e a guardamos para aquele momento. De verdades dos outros por dias e dias vivi até esse exato momento, de verdades favoráveis á vida de outros, você chegou até aqui. Perdeu-se dentro de si. Depois de redescobri a minha, á nossa verdade, pude novamente entregar-se a mim mesma. A melhor forma de ser de você sempre foi sendo eu mesma. A melhor forma de descobrir a sua verdade sempre vai ser entregando-se a si mesmo. A melhor forma de ser você é redescobrindo nossas verdades. E fazendo de si mesmo alguém que convença á si e o mundo. O melhor dia é hoje!O melhor momento para que renasça.
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca