Cute Pink Kaoani

domingo, 1 de maio de 2011

Provavelmente um ano improvável (A conversa)



E meu ano começa agora? Como assim?
Foi assim que um amigo falou sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Foi assim que eu decidi. Eu faço esse ano parar! Agüento não! Se tiver outra vida que deixe um pouquinho desses perrengues pra próxima. Começa-me o ano assim:
Acontece-me de encontrar duas pessoas na minha vida que me deixam completamente sem saber a quem escolher. Dois opostos totalmente. Amigo fala: (Isso não é verdade, pois soubeste escolher) Mas é sim! Depois eu escolho pelo mais provável. Que provavelmente não me deixaria só. Não estaria provavelmente tão longe assim de mim. Só não sabia que provavelmente estaria aqui só alguns meses depois na merda, com nada mais de provável se não o fato de que provavelmente passe o resto da vida chorando pelo provável daquele tempo que provavelmente não sabe o que esta perdendo de mim e provavelmente não irá se ater disso tão cedo. Certamente me deixando sozinha á criar alguém que eu provavelmente não contava em meio há esse ano cheio de prováveis desmantelos. Provavelmente estarei aqui novamente á falar com escolha menos provável que nem de longe me deixaria sozinha. Nem sendo o improvável daquele momento. Provavelmente contarei com ele o resto da minha vida. Provavelmente eu estarei arrependida. Aliás, já estou. Acumulando e contando os muitos dos meus prováveis fracassos que me pareciam pouco prováveis de me causarem tudo isso. Como é difícil essa minha vida. Essa encarnação ta foda! Queria era pular logo pra outra. Quando o gajo pouco provável desconectou voltei á chorar. E lembrar que provavelmente dentro de alguns meses estarei voltando á minha provável falta de procura. Que na verdade foi uma vida inteira procurando alguém á quem eu me adaptasse, ou que eu quisesse muito isso. Naquele exato momento da minha vida encontrei os dois. Ele á quem eu queria muito me adaptar e o pouco provável a quem me adaptaria com certeza. Por isso aconteceu e acontece o “Agora”. Estou literalmente á me perguntar: “E Agora?” Depois disso não vale mais se enganar á ficar em uma procura, procurando sempre. Eu na verdade não estive á procurar nunca. Vou continuar sem procurar quem sabe á vida não me faz tropeçar em quem eu nunca fui procurar e que veio me encontrar?
Lia Joca
01/05/2011
(Se não fosse trágico, era cômico!)
Engraçado é piada de freira ... Isso aqui é o Apocalipse ! Ô MORTE HORRÍVEL!

2 comentários:

  1. Muito bom!
    Mas lembra-te!
    Cuida de ti! Mantenha-se focada em vc!
    E verás que tudo irá fluir da melhor forma.
    Beijo no coração!
    Bambam! ( o improvável )

    ResponderExcluir
  2. É provável que nunca, Nunca mesmo deixemos de ter esse enorme carinho um pelo o outro! Obrigada por ter sido o improvável na minha vida! E hoje ser provavelmente o melhor amigo. O carinho certo de todas as horas incertas! Bjus Bambam Doug!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca