Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Onde esta meu coração?



Ouvi muitas vezes a frase: “Lar é onde o coração esta!” Não sei se é coerente dizer isso! Não sei se essa frase se encaixa a minha vida e a de outros tantos que têm o coração á vagar. Porque se é mesmo onde o coração esta o meu anda ainda perdido. Meu coração anda por ai ao passo de alguém que amo muito, que mesmo não tendo propriedade sobre a minha vida. Tomou o meu coração e o leva á onde quer que vá. Quando se diz vou pra casa. Devia encher o coração de alegria pronunciar essa frase, devia ser algo que se sente no coração aconchego e faz a gente pensar em tudo que um lar deve ser. Lar devia ser aonde pai chega na hora errada e dá carão na molecada, mas com o coração apertado. Onde mãe põe na cama conta uma história que nem existe só pra ver á gente não dormir triste. Devia ser onde á gente rir alto, cresce, amadurece mesmo não sendo mais tão jovem assim. Devia ser onde se quer estar nó sábado ou num dia qualquer vago só pra curtir pipoca, TV, cafuné e sofá largo. Bem que podia ser onde se esta de verdade e a gente não fica na vontade de procurar onde deixou o coração. Devia ser saída cheia de lamento e olhar pra trás vendo aquela esquina com vontade de logo voltar. Bem que podia ser chegada boa, daquelas que você olha o portão e agradece á Deus por chegar. Devia ser onde não se imagina outro lugar onde seja melhor estar. Imagino que era para ser onde se conversa. Não se grita, nem se estressa e ver a família mesmo com pressa, trabalho e vida corrida é o que deixa o coração tranqüilo. Devia ser onde Tem pai e mãe nem que seja um emprestado. Filho acordado mesmo que seja aquele enteado louco pra ver você chegar. Era para ser família mesmo que a mais moderninha, cheio de amor pra nós dar. Podia ser tarde grande e a gente não parar um minuto de sonhar acordado com o que ainda pode melhorar. Devia ser parecido com o que sonho e acredito em onde meu coração poderá em algum dia estar. Nesse dia será só alegria e a minha família projetada toda moderninha junta e com o coração ligado sempre vai estar. Não haverá melhor lugar no mundo e aquele sorriso perdido no sonho sempre vai me acompanhar. Diga-me, por favor, Senhora Vida onde será que por essa hora o meu coração esta? Porque nesse momento que á escrevo. Nesse momento preciso lhe cobrar. Sei o que faço e onde estou, mas meu coração continua á vagar!
Lia Joca
05/05/2011
10h14min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca