Cute Pink Kaoani

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãezinha...




E finalmente eu venho a esse mundo! Você me esperou, me amou sem sequer saber que aqui eu viria. Estaria hoje! É mãe! Admiro-te não só porque me deste a vida. Deste-me á fé. Desde muito pequena. Muito pequena entregas-te minha vida á outra mãe. E hoje digo grata á ti que sou duplamente amparada por dois amores eternos, incondicionais. De mim nada cobram e muito sou favorecida. Que parceria linda Mãe! Eu sempre achei! E quer saber? Do alto dos meus 29 anos de vida digo-te. Deu muito certo! Estou aqui. A vida não é fácil, nunca foi. Mas sempre que doeu, desde as minhas primeiras quedas e machucados, até hoje nesse momento em que as dores não podem ser mais vistas em rasgões ao joelho e curativos na testa, mas doem, sagram por dentro. A mãe a qual me entregou sempre esta lá. Minha mãe. Minhas mães. Como é sabia minha mãe da terra, do ventre, das dores de parto e das promessas á esta mãe eterna. Minha mãezinha do céu. Lembro-me tantas vezes de contar-me a minha história, com lágrimas aos olhos e o espírito agradecido. “Deixe é Maria Imaculada”. E foi assim não foi Mãe? Você deixou e ela te ajudou á me dar uma vida. Uma segunda chance. Não sei ao certo ainda á que missão me foi ofertado esse dom. Mas por algum motivo você tinha que fazer essa parceria, essa promessa de vida. Em alguns momentos na minha vida, senti-me querer desistir desse dom, dessa luta, briga de vida nesse mundo que ainda não é o último. Mas veio você. Como sempre vem não é? Do alto da sua autoridade profissional e com o abraço mais terno, mais cheio de amor, mais maternal á ensinar-me á levantar e dar-me á mão e me apontar na direção dela. De Nossa Senhora de Fátima e todo o carinho e o amor dele faziam e sempre fizeram a minha alma se encher de força, paz e luz. Mas não faltarão dias e dias em que eu estive á cansar. Esquecer-me dela e me entregar e novamente tu estavas ali. Firme, forte. Como só alguém como você pode ser. Como quem vive pra ser alguém que Deus e Nossa Senhora colocaram no mundo para sempre me reerguer. Lembro-me de tantas promessas que á mim fizeste também e da certeza que tenho que honrara todas elas. Sou capaz de ouvir o som de a tua voz á me consolar no dia em que pensei que nossa parceria nesse mundo poderia acabar. E você me diz como olhos marejados e sorriso largo ao olhar-me inocente, criança á chorar. Não minha filha. Não! A mamãe só vai te deixar quando a alguém puder entregar á tua vida, deixar-lhe ao lado de alguém que te queira, proteja, guie e que seja verdadeiro como o amor que por ti tenho. Lembro-me Mãe daquela tarde até hoje e de tudo o que ela significou e o que ainda representa pra mim. Está ai! Esta aqui do lado. E vai sempre estar e mesmo que um dia eu imagine a nossa história acabar. Tenho certeza que você e Nossa Senhora inventaram outra até eu novamente te reencontrar. Esse amor é eterno. Sinto que é. Esse amor é terno, limpo, cheio de verdade, de coração e de luz pra iluminar meus passos na escuridão que a vida às vezes parece ser. Dizer que te amo é pouco. Dizer que te quero eterna nem preciso. Mesmo nos momentos em que o nosso amor se põe a prova, basta que olhe em meus olhos e tu sabes que ele sempre esta lá. Uma das maiores verdades guardadas dentro de mim foi o amor que por ti carrego e hoje digo ao mundo inteiro o que a ti não consigo, nunca nego. Esse nosso amor é o único que me faz sempre querer levantar, recomeçar. Esse amor vai além dos amores que tenho na vida. De tudo que ainda posso querer, ser e tentar. Tudo o que temos é mais que um dia que te homenageia e mais que um presente, é mais que uma história que estou aqui á contar. Brincando já lhe disse. És minha marida. E hoje há quem ria disso, mas o que representa pra mim essa engraçada palavra sempre vai ser verdadeiro. Só nós duas sabemos não é Mãe? Passamos por tanto, passamos por tudo, não conseguimos ainda vencer o mundo, mas em meu coração sinto que com você e Nossa Senhora o mundo e nem a vida vão contar outra história senão á o da vitória desse nosso amor quando esse mundo aqui passar.
Lia Joca
06/05/2011
10h36minh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca