Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esconde – Esconde



Nossa! Nem acreditei quando li um post sobre a morte de Bin Laden. Foi á brincadeira de esconde-esconde mais demorada de todos os tempos, isso sem falar na inteligência. Deixou a inteligência tão inteligente das forças especiais dos USA no chinelo. Nem sei se é engraçado falar sobre isso. Engraçado mesmo é saber que nem eles acreditam que acabou. Nessa história toda, ainda levaremos anos na dúvida. Não é a primeira vez. A primeira foi á cerca seis anos com á morte de Saddan Hussein. De fato até hoje não se sabe se foi ele mesmo que foi dessa pra melhor. Ou pior né? Ou se mais um de seus sósias. Enfim eu to na dúvida até hoje. Quanto ao monte de coisas. Mas as minhas dúvidas mais latentes em relação às questões mundiais são sobre essas mortes contadas pelo governo americano e sobre a existência ou não dos ETs. Nesse último caso, nem gosto de pensar. Morro de medo. Fico na dúvida com relação á isso por conta das produções cinematográficas americanas serem tão cheias de idéias e histórias para contar sobre esse assunto. Em todo caso prefiro que se descobriram algo. Guardem mesmo só pra eles. Aos outros contos contados por eles sobre Saddan e Osama. De qualquer forma devem estar bem satisfeitos ao menos com a notícia se espalhando. Verdadeira ou não. Quanto a mim nada tem de influencia sobre meus planos. Não era da frente terrorista dele, Não sou da CIA e Graças a Deus nasci brasileira e nordestina. To fora! Não tem nenhuma chance de terrorista algum colocar bomba em minha casa ou mandar um avião direto para o segundo andar. No máximo que arrumei até hoje de briga. Foi briga com vizinho. O que um vizinho pode fazer? Mandar o cachorro fazer caca na minha calçada? Tenho outras pelejas com uns desafetos, mas nem de longe estou em perigo de ataques terroristas por conta disso. Além disso, terror aqui no Ceará não passa de perguntar ao indivíduo se quer um tiro na mão ou no pé. Enfim deixo as pelejas e comemorações americanas com eles mesmos. Só torcendo para que não venha nenhum terrorista nem ET brincar de esconder por aqui. Meu ano não ta muito bom! Mas ô negócio bom é ser brasileiro e nordestino mesmo correndo do leão da inflação toda hora e acordando cedo e dormindo tarde pra ganhar algum a gente é que vive bem. Ao menos não arrumamos guerra faz anos com seu ninguém.
Lia Joca
02/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca