Cute Pink Kaoani

domingo, 8 de maio de 2011

Coca-Cola e você. Abra Felicidade!



Tudo que muito acaba. Nunca acaba!Imagina ai! Adoro Coca-Cola, tento até hoje não mais provar dela. É um vício nosso! Mas toda vez que tento. Não quero mais tomar. Ela me aparece na geladeira e até resisto, mas se saio ela esta lá a me atentar. O balconista de onde tomo o lanche sempre abre á boca pra dizer! “Só tem Coca-Cola, Vai?" Qual á correlação entre a minha relação conturbada com a Coca-Cola e eu e você? Você deve esta se perguntando? Eu e as entrelinhas que você bem conhece! Mas é que embora essa comparação pareça sem significado. Para mim diz tudo. Eu e meus pensamentos! Perdida neles e tomando aquela Coca ontem olhei para ela na mesa e olha ai o que pensei: "Esse meu caso com você bichinha mais parece outro caso que ao acaso tento deixar agora!" Que por mais que eu tente vai ter sempre um lugar que mesmo que não queira vou te ver lá. Vou te encontrar, mesmo que não em matéria, mas, em pensamento, em alma. Tenho sede o que me lembro? Coca-Cola gelada. Vontade de tomar algo cheio de sabor. Só dá ela! Se for vontade de viver feliz. Lembro-me? “Você”. Vontade de viver um momento feliz. Só ao lado de você, Amor! Mesmo que nesse imenso balcão da vida eu queira experimentar outros sabores, amores. Sempre vai ter alguém para me lembrar que o gosto do nosso amor e tudo o que vivemos a nada pode ser comparado e nem de longe substituído. E logo vou pensar: "Só tem Coca-Cola, Vai? Ninguém pode ser essa Coca-Cola toda. Sempre haverá um modo de você chegar a minha vida. É isso ai! Viva o lado Coca-Cola da vida! Viva o lado desejo e sabor! Nós dois! Tomo Fanta numa boa, especialmente á laranja, mas se eu olhar bem pra latinha ta lá o nome dela. O sabor dela não é o mesmo da Coca-Cola, pode parecer por alguns minutos até tão irresistível quanto. Mas se bebe Fanta á falta de Coca ou para tentar sentir um sabor ao menos parecido com o dela. A Coca. Não é? Assim pode ser uma busca minha na vida na luta de esquecer o nosso lado Coca-Cola da vida e abrir a felicidade novamente. Pode haver outros rótulos. Outros sentimentos parecidos e pessoas que parecerão tão irresistíveis quanto. Que até enganaria numa boa. Mas se eu resolver experimentar vai ser pela sua falta ou ao menos para sentir algo parecido com você na minha vida. Como quem bebe Fanta. Só você é essa Coca-Cola toda. Como Coca-Cola, Só o nosso amor abre o gosto da felicidade na vida. Coca-Cola e você um vício gostoso na minha vida. Você e uma Coca-Cola na mesa. Irresistível. Agora pode sentir-se á última Coca-Cola geladinha no deserto do Saara. Abre ai a Coca-Cola e sente o gosto parecido com o nosso. Irresistível. Depois dessa apologia ao consumo descontrolado de Coca ganharei desafetos na classe de nutricionistas. E uma infinidade de terapeutas e psiquiatras querendo mandar me internar ou dando boas gargalhas de como alguém pode exemplificar algo como felicidade com essa comparativa. Enquanto espero por você. Abro minha Coca-Cola. Abro outro lado gostoso da vida. Se isso, essa Coca toda que somos nós nestas linhas não te faz abrir a sua. Agora mesmo. Agorinha! Pode ter certeza que o dia que abrir uma Coca o barulhinho que ela faz vai fazer você lembrar de nós. De qualquer forma agora. Vai que entro na onda da garota do Cross Fox. Depois dessa posso até não ganhar um carro. Mas vai que ganho um caminhão de Coca-Cola para abrir felicidade enquanto você não vem? Coca-Cola abrindo novas possibilidades de felicidade.
Lia Joca
08/05/2011
12h49minh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca