Cute Pink Kaoani

domingo, 24 de abril de 2011

O que se espera de quem nos chama por Amor?


Não espere! Ame muito! E descubra o amor verdadeiro se o que na verdade parece não ter sentido for exatamente o que deve ser feito para fazê-lo feliz! O amor verdadeiro sabe a razão sem razão do coração! Não sei o que devo espera. Não quero esperar talvez! Ou não faz sentido pensar nisso agora. O fato é que lamento por tudo que o causei. E sei exatamente as suas dificuldades nesse momento. Mesmo não sendo explicação para que meu coração se convença do que não pode ser possível entre nós. Eu vou tentando entender. De qualquer forma nunca vai haver nada que me faça pra que o ame menos que hoje e com certeza o resto da minha história. Só lamento hoje não ter tanta força assim pra convencê-lo a apostar no futuro que sonhei e apostei durante esse tempo. Talvez isso facilite as coisas pra você ou será pra nós dois? Enquanto você não é tão bom nas escolhas e fica ainda confuso. Meu coração sempre esteve certo do amor que tenho por tí e nisso há uma discrepáncia enorme. Por mais que os dias passem nunca vou esquecer esse momento. Mas quero eternizar o que sempre foi maravilhoso entre nós em meu coração cada vez que olhar o sorriso do nosso filho. O amo muito. Não sou muito boa com as palavras, quando elas tem que ser duras diante de você. Mas estou só tentando fazer ao que vim na sua vida. Ser amor verdadeiro que liberta, luz, paz. Esse amor é além de mim meu Amor. Sempre foi. A única coisa que não me enganei em nossa história foi exatamente sobre esse momento. Eu saberia deixá-lo ir, mesmo com o coração rasgando por dentro. Porque sempre valeu desde o teu primeiro sorriso mais que minha própria vida o teu bem estar e a tua felicidade. Acredi-te mando a você estas linha com o coração e o rosto cheio de lágrimas. Com um medo enorme de nunca mais ver-te e de como vai ser doído aguentar isso. Ao mesmo pedindo á Deus para que nem que por uma última vez possa estar ao teu lado. Sei! Não consiguirei falar nada. Provavelmente desabarei em choro ao te ver. Mas talvez meu coração precise disso para saber exatamente o quanto ainda pode aguentar.Eu te Amo ... Isso você sabe! Nunca mudará! Nunca será diferente! ... Novamente peço desculpas e lamento o que causei. Lamento também pelo o que não consegui ser. Mas acredite tudo o que fomos foi muito pra mim. Tudo o que fiz até hoje foi só querendo ser exatamente o que achei que precisava de mim: Amor, luz e paz.
Lia Joca
(Ótima com as palavras, péssima com despedidas e pior ainda com segurar, engolir o choro.)
24/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca