Cute Pink Kaoani

terça-feira, 1 de março de 2011

Enloucresça



O que você faria se acreditasse tanto em seus conceitos e der repente uma pessoa só te fizesse repensarem todos eles? Aposto que nada! Definitivamente você encontrou a pessoa errada á que na verdade pode-se chamar de á pessoa certa Já dizia Fernando Veríssimo. E isso é simplesmente á melhor coisa que já te aconteceu.
Ta! Você pode achar que sou romântica. Certo! Você está com toda razão. Mas, até os céticos, anti- românticos iram concordar que há um momento da vida em que a vida vai te mostrar o que realmente você é! Porque não tem essa de eu sou assim e pronto. A síndrome Gabriela “Eu nasci assim, vou morrer assim!” Que se abate sobre muitos de nós que já muito vivemos e nós contorcemos por causa de sentimentos mal resolvidos. Cai por terra todo o seu ceticismo á medida em que em uma tarde, noite ou mesmo em uma manhã tumultuada de ônibus lotado, você simplesmente pisa no pé da pessoa errada. Ou será á certa? Naquele dia que será o último do seu ceticismo você vai descobrir também que sempre foi um romântico. Quem não acredita em amor a primeira vista. Pode até se dizer cegar por agora diante de si, estar simplesmente á pessoa que será o motivo de você rever sua vida inteira. Digo isso porque em geral á pessoa errada tem tudo o que lhe antes parecia ser terrível. Ela não é o seu tipo. Como dizem! Não faz o seu gênero e se quer concorda com tudo o que você diz. E mesmo assim é a que mais lhe compreende. Na verdade você vai pegar-se inúmeras vezes se perguntando de onde vem esse encantamento todo. Só para em uma tarde em meio á bagunça que ela faz na sua vida e planos, você descobrir ao vê-la sorrindo que não há mais nada a ser pensado. Na verdade a pessoa errada não te muda ao gosto dela, nem tão pouco ira te dominar. Ela simplesmente vai fazer você acreditar um pouco mais na vida. Viver mais leve. Pensar antes de agir, já que em geral nós que nos julgávamos céticos éramos também absolutamente impulsivos. Estou aqui á falar de você? Ou de mim? Sei lá! Bom! Mas a verdade a pessoa errada de certa forma faz você tomar atitudes jamais pensadas por você, faz você falar sobre sentimento, mesmo que pra você isso pareça á pior coisa do mundo. Faz você querer sempre está falando de coisas relacionadas á ela. Vira de fato o assunto preferido. A pessoa errada faz também o que ninguém teve coragem de fazer á você. Fala-te verdades nunca ouvidas. Deixa-te sozinho só pra você saber o valor de mãos dadas. Esta ao seu lado nas conquistas e roubadas também. (Aqui sito Carlos Drummond de Andrade) Só ela vai ensinar a você o verdadeiro significado do Eu Te Amo. Porque quando você menos você merecer ela vai estar do seu lado. Vai querer te fazer feliz todos os dias. Ver seu sorriso e suas lágrimas também. Mas, lutar para que até elas sejam só de felicidade. Vai te ensinar que não é só quando á vida mostra motivos para sorrir que podemos ser felizes e sim de pé e queixo erguido ou caído pelos tropeços da vida saberemos que em alguma hora do dia ouviremos um sincero Eu Te Amo!
É! A pessoa errada vai te levar a querer ganhar o mundo e entregá-lo nas mãos. E vai dar á ti uma vida inteira de companheirismo, amor, poesia e paixão. Não necessariamente nessa mesma ordem á pessoa errada vai te enlouquecer. Vai te mostrar o verdadeiro sentindo da vida e te fazer crescer. Então o que te resta a fazer depois de ver que já não é mais o mesmo depois dela é Enloucrescer! (Sito Carlos Drummond Andrade)
Lia Joca
01/032011
12h47min

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca