Cute Pink Kaoani

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um sei lá o que...



Têm dias em que amanhece nublado mesmo o sol brilhando lá fora. Tem dias que nem adianta o esforço para ver o dia claro, há sempre algo nublado, algo muito errado. É um sei lá o que por dentro, um tormento, uma falta de paz.
Esse sei lá o que promove em um só dia um seqüência de insatisfação. Não se sabe ao certo de onde vem. Geralmente se vai dormir sem nenhum sinal de mal estar, sem nada para debater-se á cama, mas logo o dia vem e acordo assim. Meio Sei lá.
Sei lá, parece que nada vai dar certo, tudo é errado na vida. Tudo que parecia certo até ontem á noite não está certo hoje pela manhã. O errado tempo até agora que nem parecia ser tão sem jeito, parece devastador.
Sei lá o que acontece comigo quando digo o que sinto e nem sei o que se passa. Não sei como se pode sentir tanto em um dia só. Não sei ao certo se é falta de algo ou acumulo de vida mal vivida. Só sei que remói, dói e muito. No fundo sinto que vai passar, mas antes que amanheça gostaria de uma resposta á esse sei lá o que dentro de mim. Já cansei de tentar descobrir.
Penso em tudo o que á de certo, o que está no lugar, mas lá vem o sei lá me lembrar que nem tudo está a onde deveria estar. Mas ninguém tem uma vida correta, o que é certo é que passamos á vida tentando nós corrigir e ela exigindo ainda mais de nós.
De fato esse sei lá é algo que por vezes me ronda, me assombra. Lembra-me que tenho terapeuta. Sorte dele! O que mais gostaria é que ele tivesse á certeza que esse sei lá que sinto e que luto, brigo um dia não fosse mais me apavorar.
Lia Joca
22/02/2011
22:49 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca