Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pior que praga de Madrinha!



Há tempos atrás só pai e mãe te rogavam praga, mas hoje em dia até amigo virtual te roga praga e o pior que ainda vem acompanhada com vírus. Quem já não recebeu um correio eletrônico com aquelas correntes que na primeira linha prometem milagres, dinheiro fácil e amor de volta. Porém se você não rezar três vezes, não enviar vinte e se seu amigo também não reenviar. A desgraça está feita. O gato morre, o espelho quebra, vai descobrir que é filho adotivo. Enfim, o indivíduo que recebe essa coisa ta lascado. Chega a ser pior que praga de madrinha partindo do ponto de vista que geralmente alguns de nós mesmo não acreditando acabamos reenviando por via das dúvidas, sabe lá se só de azar a coisa não acontece mesmo. Ai o infeliz envia e além de receber um vírus por ter aberto o emailzinho cheio de maliciosos cavalos de tróia passa esse presentinho pra toda a lista de contatos. Normalmente essas mensagens vêm com número estipulado de quantos vocês deve lascar também. “Se não!”
É uma verdadeira praga. Ao menos a praga de madrinha geralmente só atinge a tua vida sentimental. Essa não só atinge a tua vida financeira em cheio já que em alguns casos a primeira desgraça que acontece é o PC dá um erro que até uma só visita técnica não resolve. Depois ainda a sua vida social, já que todo mundo fica com ódio do infeliz que reenvia uma desgraça dessa e finalmente o seu psicológico, a gente mesmo não querendo vê uma coisa ruim acontecer no decorrer do dia e já se lembra do emailzinho fuleiro que abriu logo cedo. Não há realmente uma exata medida para o que pode te acontecer depois de só por curiosidade abrir um troço desses. A praga de madrinha ao menos tem uma data certa pra acabar ou algum tipo de mandinga pra contornar a desgraça. Nesse caso a nossa curiosidade mata o gato de verdade e á paulada.
Melhor mesmo é manter a curiosidade sobre controle quando abrir sua caixa de entrada. Não abra, leia e pelo amor de Deus não reenvie pra mim emails que se intitulem milagre financeiro. Eu trabalho por tanto mesmo ainda não estando rica, estou financeiramente me encaminhando pra um futuro financeiro próspero, porém você pode com isso me fazer perder boa parte da minha renda se eu tiver de contratar um técnico pra arrumar o prejuízo no meu PC, Diga-se de passagem, meu instrumento de trabalho. Não! Eu não estou também precisando de qualquer auxilio na minha vida afetiva á menos que haja alguma mandinga para afastar os pés no saco que me aparecem não reenvie. Nesse caso também estou disposta a encontrar sozinha o meu príncipe encantado, já até estou fazendo aulas para aprender a laçar cavalos quando ele passar por aqui montado no seu. Só para constar eu também já sou muito feliz, não preciso de curas de doenças de morte certa, nem tenho qualquer tipo de problema psicológico. Na verdade se eu tenho os médicos ainda não descobriram e eu é que não vou ficar procurando mais caé pra cima de mim. Por tanto deixo claro aos contatos, amigos, paqueras virtuais e afins, não me venha com esse tipo de praga, já dizia minha avó: “Praga de Urubu não pega em cristão!” De qualquer forma nada custa botar um galhinho de arruda ao lado da tela do PC.
Eu não acredito em corrente! Ponto. Então eu não vou ler nem reenviar e seu marido não vai voltar, você não vai receber uma boa notícia boa depois das 15h00min, Nem vai receber nenhum cheque de herança e amanhã pode ser o pior dia da sua vida se me reenviar um troço desses.
Só deixando claro. Meu gato passa bem. Sim! Sou filha natural de meus pais. Minha CPU não vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens; Ninguém vai me demitir amanhã, já que eu trabalho por conta própria. Ninguém aqui em casa tem tendência suicida e sequer tenho dinheiro pra perder. Tudo que era pra eu perder financeiramente já o foi perdido. Entre outras coisas que não acredito, e que vai ser perda de tempo se me vier com esse babado é: O Orkut vai ser pago. Se por ventura isso for verdade, se você quiser te vendo o meu. Nenhuma criança com câncer, AIDS ou sei lá o que, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada.
Mas se você não indicar esse texto aos seus amigos virtuais vai passar o resto da vida recebendo essas pragas virtuais.
E tenho dito!
Lia Joca
28/02/2011
09h11min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca