Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entre o hoje e o amanhã (Tempo)




Por um tempo chamado hoje não vou mais remoer o que sinto!
Por um tempo chamado amanhã vou sentir tudo que estou sentindo!
Por um tempo chamado hoje não vou mais lhe cobrar um beijo!
Por um tempo chamado amanhã sentirei mais forte esse desejo!
Por um tempo chamado hoje não pensarei no que você fez!
Por um tempo chamado amanhã tudo será lembrado por mim outra vez!
Por um tempo chamado hoje não vou mais escutar nossa música!
Por um tempo chamado amanhã vou saber que ainda á escuta!
Por um tempo chamado hoje não chamarei por ti!
Por tempo chamado amanhã farei você lembrar que sempre vou estar aqui!
Por um tempo chamado hoje não vou sentir mais tristeza!
Por um tempo chamado amanhã peço á Deus que ela não cresça!
Por um tempo chamado hoje você fará parte do meu livro!
Por um tempo chamado amanhã só nele poderá estar vivo!
Por um tempo dê-me tempo de viver o que não vivo, Por um tempo deixe sentir-me tua e escute e entenda o que digo!
Por um tempo hoje e manhã faça o tempo parar e não levar embora quem veio aqui com a intenção só de te amar!
Por um tempo não esqueça que o que conta é o que nós toca e que aquela música ainda por muito tempo pode ser nossa!
Por um tempo entre hoje e amanhã não me deixe livre demais, a vida poderá me levar para longe demais!
Por um tempo veja que em você ainda há muito de mim e que será muito ruim ficar sem um pedaço do seu eu!
Por um tempo não se cobre, não me cobre, não busque explicação, não faça projeção de outras vidas na nossa, lembre que a cada dia somos nós que escrevemos nossa história!
Por um tempo esqueça o que passou de ruim e só lembre o que você ainda poderá ter de mim e ser pra mim!
Por um tempo me ame como sempre pareceu á primeira, a última, a nossa vida entregue ali. Lembre que a cada segundo eu te quero aqui!
Por um tempo faça como sempre faz o nosso tempo parar. Mas se o relógio correr faça-o esperar.
Por um tempo diga a mim que me ama e sou única. Mesmo que ao bater da porta isso possa parecer nunca!
Por um tempo entre hoje e amanhã estarei pensando em nós e pedindo á Deus que faça o melhor por nós!
Por todo o tempo daquele dia até aqui que te vi chegar, nunca quis te ver partir!
Por todo o tempo que nem tanto tempo é, do primeiro dia antes até do primeiro beijo. Só quis saber de ser só sua. Só sua mulher!
Lia Joca
24/02/2011
23:33h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca