Cute Pink Kaoani

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma Sonhadora ...



Em meio á uma conversa ontem alguém me disse: “Você é muito sonhadora!” Seria uma ofensa a algumas pessoas, mas porque sonhar, ser alguém que sonha é uma ofensa? Se vivemos em um mundo que OFENDE muito mais com uma realidade que mais absurda que muitos sonhos que temos. O que hoje sonho, o que acredito com força pode realizar-se e ser muito mais satisfatório pra mim que a realidade que me encontro então me diga por que não? Porque não imaginar algo melhor. Se em meio a essa tumultuada realidade ouvimos tanto falar que tudo pode ser alcançado quando se acredita. Tudo que sonhei á alguns anos atrás não se realizou ainda, porque acreditei mais em alguns sonhos. Apostei mais em uma parte de meus sonhos. Porque realmente concordo com quem pensou “OFENDER-ME “Eu tenho muitos sonhos! É difícil até enumerar quantos e colocar em ordem de importância, na verdade todo dia acordo com um novo e a medida do que vivo e aprendo nessa nossa realidade vejo o quanto cada um deles é importante. Aí planejo, traço metas, desafio a mim mesma em busca de um por um. Acredito que o que ainda não alcancei foi porque não foi chegada á hora, porque não briguei o suficiente. Não quis todo dia. Sonhos são só sonhos quando não se quer com força, quando não se sonha de verdade, quando se acha que basta sentar-se e imaginar como seria bom. Agora, sonho que se busca, sonho que se levanta e vai em busca é sonho de verdade é pedaço de uma realidade próxima.
Lia Joca
18/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca