Cute Pink Kaoani

domingo, 30 de janeiro de 2011

Não é que tudo que é bom dure pouco. Dura só o suficiente para que aprendamos á dar valor aos mais simples momentos da vida.




Ontem bem pareceu uma despedida. Lembra da nossa tristeza? Lembra que chorei e você me perguntou por quê? Você não acreditou que fosse por causa da viajem. E não era! Desde o episódio de segunda passada sentia você afastando-se de mim, não sabia ao certo se algo tinha mudado com relação ao que sentia por mim ou se de alguma forma não sabia mais o que fazer com a nossa situação. Hoje sei, que o que se passava, já era algo que estava sendo pensado por você há dias. Só não precisava ter sido assim. Por mensagem, Como assim? Será que somos tão pouco pra você, aliás, fui tão pouco pra você que não valesse á pena ao menos conversamos pessoalmente? Será que não teria sido melhor se tivéssemos falado disso ontem, enquanto o teu silêncio por alguns minutos parecia dizer tudo?
Olha você é, e creio que ainda será por bastante tempo alguém único em minha vida, em tão pouco tempo vivemos tanto, tanto carinho, tantas risadas, tantos planos e sonhos que de verdade ficariam só no desejo, mas era muito bom acreditar neles nem que por alguns minutos até a nossa realidade nós chamar á vida, ao tempo em que não temos muito tempo para nós dois. Posso não ter sido muito, nem tudo o que você queria e talvez essa sua opção de hoje seja mesmo a mais acertada, talvez seja à hora de parar de sonhar, talvez o que o meu coração não queira aceitar hoje seja o que a minha razão acha mais acertado pra mim também. Mas doeu! E sei, é claro ainda vai doer muito. Nunca senti isso, só ouvia falar, de certa forma sempre me achei forte com relação a estas situações em que o coração coloca a gente, mas com certeza pra tudo tem sua primeira vez. Só não queria que fosse exatamente ao mesmo momento em que eu descobri o amor de verdade, também pelo mesmo descobrisse o quanto dói à falta dele. Lembra que te perguntei várias vezes ontem se me amava? Pois é! Eu já sentia que ia ficar sem ouvir isso por muito tempo. Só queria depois de hoje ter a certeza sobre isso, não sei do que isso me adianta, mas gostaria. E eu? Bom, eu não tenho mais muito que falar, não tem mais muito que pensar também. Senão minha cabeça pira. Nem consigo acreditar até agora que ontem estive ao teu lado e tive tanto de nós dois e hoje não há mais nada. Não há mesmo muito que falar. Há não ser o que sempre te falei. Eu só teria você por inteiro se á mim viesse sozinho, nunca cogitei ser pressão, ou qualquer tipo de coisa ruim na sua vida. Sempre quis ser luz no teu caminho. Com você aprendi que quando se ama é bem além de nós. Antes de mim desde o dia que vi teu sorriso pela primeira vez, vem você. Vem a tua felicidade. Antes hoje chorar por você, que amanhã chorar por ter te perdido porque você descobriu tardiamente que não era eu a sua felicidade. Não Paizinho. Não é assim que te amo. Não é assim que quero você. Talvez, aliás, bem provável é que não nos vejamos mais, ou falemos. Isso talvez até nos poupe. Mas olhe meu amor, sempre, todo dia acho, vou lembrar-me de você, talvez até doa um pouco no começo lembrar, pensar em nós; mas certo mesmo é que não haverá um só momento na minha vida em que eu não agradeça por você ter passado por ela. Você sempre vai ser luz pra mim, nunca vai ser dor e sofrimento, você desde o primeiro dia foi muito amado, foi luz pra mim para que só por não fazer parte mais da minha história seja escuridão. De longe, aqui do meu mundinho que volta a sua costumeira falta de sossego eu vou ta te amando e pedindo á Deus pra que cuide de você por mim. Obrigada meu amor, por tudo, todo carinho, toda atenção, todo o cuidado, Obrigada por ter sido tanto. Obrigada por me deixar ser teu amor. Desejo á você tudo de melhor na sua vida e que acerte sempre seu caminho. Você sempre vai ser meu Bebêzin muito querido. Sempre terei saudades do nosso abraço.
Te Amo
Lia Joca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca