Cute Pink Kaoani

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sorria...Você é amado!

Pra Você...

Sempre pergunto por que rir quando falo que te amo, É! Mas claro que você pode sorrir mesmo, Porque está sendo amado.
E não há nada nem ninguém a não ser Deus que possa mudar isso, incrível é gratuito mesmo tudo o que se pode sentir por outro ser humano, já tinha ouvido falar nisso, mas a vivencia veio com você sua chegada a minha vida, cada passo certo e errado que demos desde o começo em direção ao outro.
O que falei outro dia de não fazer diferença se vai estar comigo aqui, do lado, perto ao alcance das minhas mãos ou nunca poderei ter você a me tocar, o fato de existir e saber que de alguma forma está na minha vida sempre me fará feliz, Não escrevo essas linhas para dizer-te que não posso viver sem você, E sim!...Sei que posso sim, mas não gostaria.
O engraçado nisso é que cedo ou tarde você acaba percebendo que a sua vida toma novos rumos, outras prioridades aparecem e são maravilhosas, mesmo que a você pareça também um grande desafio, é difícil deixar de lado algumas manias, esquecer o que às vezes é complicado até de entender, mas ao mesmo momento você sente que tudo vale para se sentir por minutos que sejam o sentido do que é o amor e não há como fugir você sente dentro de si que do contrário estará perdendo com aquele amor a única chance de ser completo, talvez daí venha o que falam que só se ama uma vez na vida e que somos metades em busca do nosso encaixe.
Bom! Ainda preciso viver mais do que estou falando para saber explicar o inexplicável que sua vida é na minha vida, o fato é que nem que um dia você não queira esse amor que já é seu e vai ser seu pelo que sinto em mim sempre, não há o que você faça para que eu deixe de te amar, se preciso vou amar você quietinha e em silêncio, mas depois dessas palavras vou ter certeza com você sabe que onde eu estiver vou estar te amando e mesmo que fora do alcance dos meus olhos vou estar muito feliz porque onde quer que você esteja... cada vez que respira, seu coração bate e se sente vivo me fará extremamente feliz porque sei que a cada dia você saberá que é amado.
Lia Joca
01/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca