Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Promessas de fim de ano da mulher possessiva...



Prometo largar do seu pé em 2011, Vou é agarrar na sua mão e levar direto para o cartório. Afinal não é todo dia que encontramos o amor da nossa vida.
Prometo não me desentender mais com a sogra. Vou deixar pra pegar briga com a nova.
Prometo não ligar mais toda hora para você. Vou ligar só de manhã, de tarde, de noite e bem cedo.
Prometo não brigar mais com você. Vou só discutir a relação.
Prometo não perguntar mais aonde vai. Vou contratar logo um detetive, assim ninguém se aborrece.
Prometo não perguntar mais quem é quando te ligam. Tem bina pra que?
Prometo não cheirar mais sua roupa quando chegar. Vou deixar pra fazer isso antes de por na máquina.
Prometo não entrar no teu Orkut todo dia para ver quem te deixou recado. Vou alterar meu perfil para não registrar as visitas.
Prometo não fiscalizar mais teus arquivos no computador. Descobri que dá para gravar todas as conversas que tem no MSN .
Prometo não gritar mais com você quando diz que vai sair com seus amigos. Vou me arrumar para ir com você, assim você desiste e eu não me descabelo.
Prometo enfim que nossa vida nesse ano não será um paraíso. Mas se você NÃO DESLIGAR O CELULAR, NÃO OLHAR DE LADO, NÃO FOR BEBER NA SEXTA, NÃO JOGAR BOLA NOS DOMINGOS E NÃO CONCORDAR EM TUDO COM SUA MÃE. Pode ser que você seja feliz.
Lia Joca
27/12/2010

Um comentário:

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca