Cute Pink Kaoani

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não cientistas, Obrigada, Mas não!


Quem assistiu o fantástico ontem viu a matéria sobre as pesquisas sobre o planeta Marte e a possibilidade de ser habitado.
Quem se escala? Quem? De imediato até pensei em me escalar, diante de que á terra está com os seus tempos cada vez mais difíceis, pensei que talvez começando do começo pudesse ser mais fácil. Mas quem estaria nessa lista de novos habitantes? Quem seriam esses terráqueos marcianos?
Depois pensei que seria um pouco complicado povoar um planeta novo com velhos humanos. Talvez se fossem novos humanos ou quem sabe uma nova raça de seres que não carregassem só o nome de humanos, fossem humanizados de verdade. Vivessem para ser e criar uma nova realidade humana.
Os seres da terra não merecem um novo planeta. Marte não merece ser povoada e sugada também como o planeta terra. Ou será que nossas descobertas acabaram o resto do universo?
Filmes e Séries relatam estórias sobre Extraterrestres e as sua busca por novas galáxias com possibilidade de habitação. No caso deles se é que existem não acredito que sejam tão pouco evoluídos no sentindo de depreciarem o espaço onde vivem.
Na verdade não precisamos de um novo planeta precisamos de uma nova civilização. No verdadeiro sentido da palavra. Civilização deveria ser o estágio mais avançado de uma determinada sociedade. Quanto mais “evoluímos”, mas diminuímos nossa humanidade, os seres humanos são á única raça animal á se destruir por si só e destruir o ambiente onde habita. Então me diga, será que aqui na terra com os anos de sustentabilidade que nós restam ou em qualquer outro planeta seremos mais ou menos humanos?
Não cientistas, Obrigada, Mas não! Não quero um novo planeta, não quero uma nova casa espacial, não quero um carro para aventurar-me no universo. Obrigada! Mas não! Quero estudos sobre os seres humanos, onde erramos ao evoluir para uma sociedade tão egoísta, tão destrutiva. Quero estudos sobre as possibilidades de conseguir remediar essa civilização, remediar os ataques humanos ao meio ambiente. Quero uma civilização de seres humanos de verdade. Quero uma terra com os anos que restam, cheia de humanidade e evolução construtiva.
Aqui na terra humanos de verdade vivem em meio a seres que nem ao certo sabemos de onde vieram. Quem pesquisa sobre destruição, armas nucleares, usa a inteligência e o poder pra oprimir o planeta e a sociedade, mata a humanidade dentro dos humanos todos os dias, em guerras, conflitos, fome e imagina que uns são melhores que outros, esse seres de planeta algum vivem entre nós.
Invista-se em pesquisa para saber de onde vieram esses extraterrenos e POR FAVOR, vamos mandá-los de volta para lá. Invista-se em evolução humana, em educação dos futuros habitantes do nosso planeta, invista-se em uma evolução humana real, invista-se em vida aos verdadeiros humanos.
Lia Joca
06/12/2010

Um comentário:

  1. A sua preocupação para com o nosso planeta é demais. Seria bom que mais pessoas tinvessem essa visão. Já não tenho duvidas que estamos caminhando rumo ao abismo. Mas tenho esperanças que a logica acabe por vencer o que muitos veem como razão. Bjs Miga.
    Seu BLOG ta de ++++++++++++++
    WILLIAM POETA.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca