Cute Pink Kaoani

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Olhando bem nada é perfeito...


Repare que ao primeiro encontros a pessoa que vê na sua frente é sempre perfeita, mas quando á uma proximidade maior nem tudo nela (e) e tão perfeito assim.
Isso acontece porque a minha e a sua conspecção de perfeito são diferentes. Todo mundo tem uma compreensão sobre beleza e tantas outras coisas. Do contrário os que á mim parecem feios, sem jeito, sem graça, não seriam á alguém á beleza ideal, a pessoa perfeita.
O fato é que em uma coisa eu e você sempre vamos ter de concordar; Somos todos belos até que alguém discorde. Até porque quem de fato se acha feio? Não a se quer um ser humano que se ache feito, sem jeito. Em verdade, Qualquer um que se diminua ,sofre algum tipo de problema psicológico, no geral nos achamos satisfatórios á nós mesmos e quando alguém discorda disso, Isso sim é um problema.
No mundo dos perfeitos que vivemos hoje, não é difícil ver gente perfeita com gente nem tão perfeita assim. Isso porque ali esta um exemplo real de que o perfeito não esta diretamente ligado ao belo. O belo pode não ser perfeito e o perfeito por sua vez, pode não ter sinal algum de beleza á mim e a você, mas ser exatamente belo ou perfeito, até mesmo os dois á alguém.
Porém, Tudo que é belo, perfeito. Ganha outros ares olhando bem, Ou seja, de perto ninguém é perfeito, isso porque a minha e a sua analise do perfeito, belo. Perde qualquer validade diante dos sentimentos, O amor este sim. Esta diretamente ligado á nossa busca pelo belo, perfeito a nossos olhos. Em alguns casos essa busca nunca termina. Pois de fato ao chegarmos mais perto do belo, perfeito, Ao longo do tempo constatamos exatamente isso. O que ou quem é belo á nós por algumas horas ou em algum dado momento na vida, não é perfeito nem naquele momento e em realidade a vida inteira carregara sua imperfeição a nosso ponto de vista. O amor, o sentimento que é consciente disso perdura, o que não acaba, decepciona e traumatiza.
Então se sua busca até aqui foi encontrar um amor perfeitamente belo. Digo-lhe que a busca por isso é infinda. Só o amor torna o belo perfeito. Não que o amor seja cego. É que a nossa visão sobre perfeição e beleza se declinam diante do verdadeiro amor. Se entregue ao amor e tudo estará perfeitamente belo, Mesmo que não pareça tão perfeito assim, A cada segundo da sua vida vai ter a certeza de que por mais imperfeito que seu amor lhe pareça ele se encaixara perfeitamente a sua vida.
Lia Joca
09/09/2010

2 comentários:

  1. Lia querida que blog inteligente,experiência que não falta p/ vc.Deveria ter te pedido opinião p/ o meu.rssrsrsrrsr.Parabens amei,foi o primeiro blog de modelo e materia interessante que vi.Só não copio pq é feio(kkkkkkkkk_)brincadeirinha viu.Devemos npos espelhhar no que é diferente e dinâmico.Parabens mais uma vez,grandes potência não tem essa capacidade.Abraços!Depois coloco teu link no meu blog ta.Bjos!
    Ana
    TELEMARKETING MIDIA ONLINE VIP

    ResponderExcluir
  2. Como sempre muito querida você, Não é???...Obrigada pela atenção de sempre Ana e estou á disposição... para quando precisar de alguma coisa lá no Blog...Desejo á você todo sucesso do mundo. Tenho por ti um grande carinho e admiração pela profissional determinada que és!...Deus te ilumine sempre.
    Um dia as mulheres ainda dominam o planeta, Ou será que já dominaram??? hahahhaha...
    Para seguir é só clicar logo á baixo de "Chega Aí!”... Vai ser um prazer ter você por aqui sempre!
    Bjus Amiga

    ResponderExcluir

Olá! Deixe aqui seu comentário e seja sempre muito bem vindo á postar aqui suas sugestões para postagens e opinião sobre o que pode ser interessante de ser encontrado aqui.

Abraço

Lia Joca